Naruto Portal 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 - Nakamaru e Náite D: ²

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
'Nakamura Kosuke
Líder Anbu | Konoha
Líder Anbu | Konoha
'Nakamura Kosuke


Mensagens : 134
Data de inscrição : 05/04/2012

Ficha Shinobbi
Sangue(HP) Sangue(HP):
- Nakamaru e Náite D: ² Left_bar_bleue2700/2700- Nakamaru e Náite D: ² Empty_bar_bleue  (2700/2700)
Chakra Chakra:
- Nakamaru e Náite D: ² Left_bar_bleue2700/2700- Nakamaru e Náite D: ² Empty_bar_bleue  (2700/2700)

- Nakamaru e Náite D: ² Empty
MensagemAssunto: - Nakamaru e Náite D: ²   - Nakamaru e Náite D: ² Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 2:39 pm

Citação :
Local: Uma vasta floresta, tendo um espaçamento em seu centro, é onde lutaremos.
Clima: Normal, 20º.

#Tendo terminado uma grande caminhada entre uma traiçoeira floresta, finalmente chegara ao local marcado. Era bem simples, na verdade. A grama estava baixa, sem árvore alguma naquele específico e tratado local. Após realizar uma checagem nos arredores, declarava que estava sozinho. Logo, ficava ali de pé, aguardando meu sensei.



Status:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwish
Sannin | The lithium
 Sannin | The lithium



Mensagens : 889
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 13
Localização : Na puta que te pariu '-'

Ficha Shinobbi
Sangue(HP) Sangue(HP):
- Nakamaru e Náite D: ² Left_bar_bleue2050/2050- Nakamaru e Náite D: ² Empty_bar_bleue  (2050/2050)
Chakra Chakra:
- Nakamaru e Náite D: ² Left_bar_bleue2850/2850- Nakamaru e Náite D: ² Empty_bar_bleue  (2850/2850)

- Nakamaru e Náite D: ² Empty
MensagemAssunto: Re: - Nakamaru e Náite D: ²   - Nakamaru e Náite D: ² Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 3:52 pm

Citação :
Citação :
- Nakamaru e Náite D: ² 35i3xc5

Citação :

Ai Ai que sono... ZzZzzZ... Lá estava eu, embaixo de uma arvore... . Hã... Que coisinhas distorcidas gritando comigo são essas? Hmm... Se fosse uma ocasião normal eu até abriria meus olhos para conferir o que eram estas criaturas... Hã? São esverdeados, poderiam ser duendes?
[Maw] - Acorda seu desgraçado, vai perder seu treino ! - Nossa, que duendinho mal educado... Ai Ai, acho que era melhor eu levantar mesmo, afinal eu tinha potes de ouro para procurar... Lentamente eu tentava manter o equilibrio, Epa! Quase cai com uma brisa de vento... Ai Ai, vejamos uma rápida olhada em volta e eu só via florestas, nossa... Confundi Paw e Maw com duendes, tenso...
[Paw] - Ei... Um garoto passou as pressas por aqui apouco... Acho que era seu aluno... - Epa! Meu aluno, o que ele estaria fazendo ali? Espera, teria algo a ver com o treino que o Duende a pouco havia citado? ... É deve ser... Rápidamente eu fazia alguns selos e criava um Kage Bushin, logo mandava este em direção do centro da floresta, afinal deveria ser lá que meu aluno estava... Maw ia junto do clone em seu ombro esquerdo, enquanto Paw ficava comigo naquela arvore, localizado em meu ombro esquerdo... Ai Ai que sono... Talvez eu voltasse a dormir...


Coisas Uteis:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Fuku
Espadachim
Espadachim
'Fuku


Mensagens : 74
Data de inscrição : 26/10/2011

Ficha Shinobbi
Sangue(HP) Sangue(HP):
- Nakamaru e Náite D: ² Left_bar_bleue100/100- Nakamaru e Náite D: ² Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
- Nakamaru e Náite D: ² Left_bar_bleue100/100- Nakamaru e Náite D: ² Empty_bar_bleue  (100/100)

- Nakamaru e Náite D: ² Empty
MensagemAssunto: Re: - Nakamaru e Náite D: ²   - Nakamaru e Náite D: ² Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 6:49 pm

Citação :
Off - Considerações
- eu vi vcs dois da mesma maneira que o Kenny, fiz como se ambos não nota-sem minha presença.
- Estou com o Sharigan Nv 3 ativado e a kusangi pendurada estilo sasuke
- meu rosto está tampando igual á algumas imagens na minha ass, ou na imagem abaixo.
- Narrem como se nunca tivessem visto meu rosto, Nigh pode narrar que sabe quem sou graças a maneira de vestir e talz...
- Nakamaru e Náite D: ² Mystogan+%25282%2529
.:: O fim de Fuku::.

Era uma tarde de sol linda, a floresta estava bonita como sempre, os alguns animais trabalhava, outros comia, bom, eles fazia suas rotinas diarias, Fuku estava no topo de uma arvore com mais ou menos 3,5m (Três mestros e meio) de altura, o mesmo não tinha nada para fazer a não ser limpar a lamina da sua katana... a mesma tinha o punho branco com o simbolo do clã Uchiha e brilhava o com bater do raios solares, o garoto estava sentando em um galho firme, com as costas encostada no tronco da arvore e todo sua atenção na espada, o mesmo estava sem seus panos que tampava seu rosto, ele não precisava daquilo, já que estava sozinho... O som do silencio era quebrado quando o mesmo escutava passos, como s elaguem estivesse correndo, parecia ser um ninja, e o mesmo parecia ser de alto nivel, não dando muito importancia o mesmo voltava a limpar sua espada, poucos minutos se passavam ate que o mesmo escutava outros passos, ate que o mesmo vê seu pupilo passar, jogando leves palavras no vacuo o mesmo falava "- Há quanto tempo Nightwish?" Seu tom de voz era bastante baixo, com certeza apenas o proprio Fuku escutaria, tampando seu rosto o mesmo ativava o Sharigan nv 3 assim seguindo o mesmo pelos galhos e observando atentamente tentando não ser percebido.

Após segui-lo por um tempo, Fuku se deparava com um campo aberto onde continua um gramado baixo e uma grande area sem arvores, Ficando em uma das arvores o mesmo se mantia escondindo, os olhos de Fuku era arregalhados após uma sessão de pensamentos, talvez o mesmo tenha descobrido algum podre, mas o que ele podia observa naquele momento era que haveria uma batalha naquele local, continuando observando o mesmo pendurava a katana na cintura assim observando atentamente.


Spoiler:

Citação :
- Nakamaru e Náite D: ² Mistgun_4_by_evilmonkzilla-d3k1087
Hp: Full
Ck: Full
Ir para o topo Ir para baixo
'Nakamura Kosuke
Líder Anbu | Konoha
Líder Anbu | Konoha
'Nakamura Kosuke


Mensagens : 134
Data de inscrição : 05/04/2012

Ficha Shinobbi
Sangue(HP) Sangue(HP):
- Nakamaru e Náite D: ² Left_bar_bleue2700/2700- Nakamaru e Náite D: ² Empty_bar_bleue  (2700/2700)
Chakra Chakra:
- Nakamaru e Náite D: ² Left_bar_bleue2700/2700- Nakamaru e Náite D: ² Empty_bar_bleue  (2700/2700)

- Nakamaru e Náite D: ² Empty
MensagemAssunto: Re: - Nakamaru e Náite D: ²   - Nakamaru e Náite D: ² Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 8:01 pm

- Nakamaru e Náite D: ² Tumblr_m1pkluXgM51r12d1bo1_500
Weird? Maybe a little..


#Um momento de silêncio, reflexão e análise eram tirados, no momento em que chegava meu suposto sensei. Com tamanho senso crítico, era brincadeira de criança noticiar que apenas um dos sapos de meu sensei se localizava ali. No entanto, é claro que não iria dizer nada. Permanecia ali, com ambas de minhas mãos no bolso, quando pequenos vultos pretos começavam á caminhar sobre a gola de minha camisa e de meu colete jounin. Se olhado mais minuciosamente, era possível perceber que eram insetos. -Sensei.. é bom te ver. E você, aí, se acha que está escondido, você está fazendo isso errado. Meus 'carinhas' já lhe perceberam. -Era difícil saber ao certo a localização do outro homem que estava escondido, muito menos o por quê disso. No entanto, já havia avisado para um de meus insetos fêmea se locomover até o mesmo, e começar a absorção de chakra. -Acho que isso não importa. Vamos começar. -Murmurava, ao mesmo passo em que o selo de tigre, com apenas uma mão, se formava um pouco á frente de minha boca. Era um jutsu que havia aprendido na unidade secreta de minha vila, á fim de que eu pudesse paralisar temporariamente meu sensei. Inesperadamente, uma nuvem de insetos já havia se formado á aproximadamente 20m do chão, que iam num ataque direto em conjunto na direção de meu mestre. Todos estes tentariam se agrupar em todo o corpo do mesmo, á fim de consumí-lo vivo, enquanto que a palma de minha mão esquerda estendia-se na direção de Nightwish. -Hijutsu. Mushidama. -Murmurava mais uma vez, concluindo meu movimento.


Status:

Jutsus Utilizados:
Hijutsu: Mushidama
Rank: -
Descrição:
Esta técnica cobre todo o corpo do inimigo com a vida kikaichū dentro
do corpo do membro do clã Aburame. O chakra detecção Kikaichū espalhados
por uma vasta gama. No momento em que localizar o inimigo, os insetos,
seguindo as ordens do usuário, reunem de uma só vez. Os insetos cercam
completamente o alvo, fazendo um globo. Eles contêm o inimigo e começam a
comer o seu chakra pouco a pouco. Em pouco tempo, a morte vai chegar.
Mesmo que o alvo consiga escapar, os insetos imediatamente segue-no.

- Nakamaru e Náite D: ² 320px-Temporary_Paralysis_Technique
Kanashibari no Jutsu (Jutsu de Paralisação Temporária)
Rank: D
Classe: Suplementar
Alcance: Curto e médio alcance
Selos: --
Descrição:
A técnica de contenção física, bem como se o adversário fosse sido
amarrado em cordas de aço invisíveis. Este é um ninjutsu básico
utilizável até mesmo por genin, mas sua intensidade pode variar muito de
acordo com o nível do usuário. Além disso, dependendo do usuário, a
técnica pode ser convertido em todos os alvos de uma só vez, e não vai
deixar os shinobis na mão durante as suas missões. Este debilita a
vítima por um curto período de tempo, o que permite que o utilizador
ataque novamente ou, em alguns casos, leve o alvo em custódia.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Temporary_Paralysis_Technique

Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwish
Sannin | The lithium
 Sannin | The lithium



Mensagens : 889
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 13
Localização : Na puta que te pariu '-'

Ficha Shinobbi
Sangue(HP) Sangue(HP):
- Nakamaru e Náite D: ² Left_bar_bleue2050/2050- Nakamaru e Náite D: ² Empty_bar_bleue  (2050/2050)
Chakra Chakra:
- Nakamaru e Náite D: ² Left_bar_bleue2850/2850- Nakamaru e Náite D: ² Empty_bar_bleue  (2850/2850)

- Nakamaru e Náite D: ² Empty
MensagemAssunto: Re: - Nakamaru e Náite D: ²   - Nakamaru e Náite D: ² Icon_minitimeTer Abr 24, 2012 7:08 pm

Citação :
Citação :
- Nakamaru e Náite D: ² 16is2l0

Citação :

Lol tenso... Meu aluno estava a apenas 30m do meu Kage Bushin, ele fazia um breve cumprimento respeitoso ao Bushin... Provavelmente não havia notado ainda que não passava de uma cópia... "E você, aí, se acha que está escondido, você está fazendo isso errado. Meus 'carinhas' já lhe perceberam" òh god... Parecia ter outra pessoa no local... Quem era ? O que poderia querer? ... Talvez apenas atrapalhar a "aula" do "professor substituto, enfim não importava... Era hora de começar os movimentos, o Kage Bushin fazia alguns rápidos selos e criava a sua frente uma grande parede... Provavelmente estaria tentando ocultar sua localização com relação a seu oponente...
[Clone NIghtwish] - Uh? - Assim exclamava o clone ao ver uma nuvem de insetos no céu, tsc.... Era a habilidade de Kosuke entrando em jogo... Enfim tudo o que o bushin podia fazer era repelir o ataque, um rápido movimento de mão e uma poderosa rajada de vento o protegia contra todos os ataques dos insetos... Bom pelo menos aparentavam ser insetos... Enfim era apenas uma suposição...Não demorava até a defesa do Bushin se despersar em uma espécie de onda ofensiva pelo campo de batalha, isso com clara intenção de ataque...
[Clone NIghtwish] - Maw... Verifique se realmente tem um terceiro aqui... - Assim pronunciava respeitosamente a Maw o clone, ele sabia que ela poderia detectar qualquer um que ali estivesse com seu Senjutsu...
[Maw] - Ok NIght-sama...- Assim dizia, logo após começava a absorver a energia natural ao redor...
[Maw] - Uns 10m atrás do garoto NIght.... - Concluia Maw após terminar entrar no Senjusu
[Clone Nightwish] - Perfeito Maw... - Após termino desta breve troca de falas o bushin sorria levemente apenas aguardando um próximo movimento...
[Nightwish] - Como o clone deve estar se saindo? - Eu questionava a Paw
[Paw] - Se você ainda não sabe é sinal de que ele esta inteiro... - Putz bicho arrogante...
[Nightwish] - Enfim... vou me direcionar ao campo de batalha... -
[Paw] - Certeza? pode ser arriscado... - Advertia Paw
[Nightwish] - Nah... Se não deu conta de um mero bushin até agora vai ser facil... - Assim eu pronunciava pausadamente e sem pressa de concluir
[Nightwish] - Alias... Ative o Senjutsu...
[Paw] - Certo...




Coisas Uteis:


Coisas Inuteis:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





- Nakamaru e Náite D: ² Empty
MensagemAssunto: Re: - Nakamaru e Náite D: ²   - Nakamaru e Náite D: ² Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
- Nakamaru e Náite D: ²
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Treino Guiado] - Nakamaru e Náite D:
» [Treino Guiado] - Nakamaru e Náite D: [Agora vai -q]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portal 2.0 :: Konoha :: Konoha :: Campo de Batalhas e Treinos-
Ir para: