Naruto Portal 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Me pediram para fazer sugestao e talz

Ir para baixo 
+3
Nusual Bang Pow
Hayto
Hazen
7 participantes
AutorMensagem
Hazen
Jounnin | Konoha
Jounnin | Konoha
Hazen


Mensagens : 128
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 29

Ficha Shinobbi
Sangue(HP) Sangue(HP):
Me pediram para fazer sugestao e talz Left_bar_bleue100/100Me pediram para fazer sugestao e talz Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Me pediram para fazer sugestao e talz Left_bar_bleue100/100Me pediram para fazer sugestao e talz Empty_bar_bleue  (100/100)

Me pediram para fazer sugestao e talz Empty
MensagemAssunto: Me pediram para fazer sugestao e talz   Me pediram para fazer sugestao e talz Icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 10:47 am

Clã Akimichi

Me pediram para fazer sugestao e talz 200px-Akimichi_Symbol.svg

→ Cada membro do Clã Akimichi possui 3 pilulas sendo elas, uma verde, uma amarela e uma vermelha.
→ Apenas pode ser consumida uma pilula por post, sendo que precisa de ser consumida por uma ordem, sendo a ordem já citada na frase a cima.
→ Sempre que uma pilula superior é ingerida o efeito da inferior é anulada
→ Cada pilula tem a sua duração, tendo tambem cada uma delas os seus respetivos danos.
→ Segue agora uma tabela com mais informações sobre as pilulas


Citação :
Pilula Verde: 50 de chakra/post.
Danos: -75 hp/post
Duração: 4 post's
Taijutsu: Dobrado

----

Pilula Amarela: 75 de chakra/post
Danos: -75 de hp/post e paralisia no 3° post
Duração: 3 post'
Taijutsu: Triplicado

----

Pilula Vermelha: 400 de chakra
Dano: 200 de hp/post e desmaio no 2° post
Duração: 2 post's
Taijutsu: Mortal

→ Apenas Chouji pode utilizar o Karorī Kontorōru, pois foi o unico que demonstrou esse jutsu, ele pode tambem usar esse jutsu sem comer as pilulas antes de utilizar o jutsu
→ Para utilizar o Karorī Kontorōru sem comer as pilulas antes, precisará de uma boa narração (e nao algo "simples" por exemplo: "Olho adversário e uso o Karorī Kontorōru", nao isso ta errado, deve fazer uma boa narraçao), caso o adversário do utilizador do jutsu ache que a narração nao foi boa o suficiente, o mesmo pode chamar um juiz para avaliar a narraçao
→ Quando o Karorī Kontorōru for ativado o usuário ganha 300 de CH extra
→ Após o Karorī Kontorōru estar ativo, o usuário tem seu taijutsu dobrado [isso é sem consumir as pilulas, caso consuma as pilulas passa a ser taijutsu mortal]
→ O Karorī Kontorōru nao gasta chakra para ser ativado


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Akatsuki
Akatsuki
Hayto


Mensagens : 75
Data de inscrição : 26/10/2011
Idade : 26
Localização : '-'

Ficha Shinobbi
Sangue(HP) Sangue(HP):
Me pediram para fazer sugestao e talz Left_bar_bleue100/100Me pediram para fazer sugestao e talz Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Me pediram para fazer sugestao e talz Left_bar_bleue100/100Me pediram para fazer sugestao e talz Empty_bar_bleue  (100/100)

Me pediram para fazer sugestao e talz Empty
MensagemAssunto: Re: Me pediram para fazer sugestao e talz   Me pediram para fazer sugestao e talz Icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 10:50 am

App \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Nusual Bang Pow
Jounnin | Konoha
Jounnin | Konoha
Nusual Bang Pow


Mensagens : 62
Data de inscrição : 06/04/2012
Localização : Setor 2814

Ficha Shinobbi
Sangue(HP) Sangue(HP):
Me pediram para fazer sugestao e talz Left_bar_bleue900/900Me pediram para fazer sugestao e talz Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Me pediram para fazer sugestao e talz Left_bar_bleue650/650Me pediram para fazer sugestao e talz Empty_bar_bleue  (650/650)

Me pediram para fazer sugestao e talz Empty
MensagemAssunto: Re: Me pediram para fazer sugestao e talz   Me pediram para fazer sugestao e talz Icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 10:52 am

Aprovo a primeira parte referente às pílulas. Já a segunda está sim bastante justa, mas acredito que você deve acrescentar um tempo de duração para o Karorī Kontorōru, junto com um post de preparação e o decréscimo de seu bônus quando é desativado ao mesmo tempo que o usuário sofre algum dano por isso (queira por hp ou por ch).
Ir para o topo Ir para baixo
'Overkill
Estudante
Estudante
'Overkill


Mensagens : 448
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 29
Localização : Esconderijo Akatsuki

Ficha Shinobbi
Sangue(HP) Sangue(HP):
Me pediram para fazer sugestao e talz Left_bar_bleue1750/1750Me pediram para fazer sugestao e talz Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
Me pediram para fazer sugestao e talz Left_bar_bleue2000/2000Me pediram para fazer sugestao e talz Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Me pediram para fazer sugestao e talz Empty
MensagemAssunto: Re: Me pediram para fazer sugestao e talz   Me pediram para fazer sugestao e talz Icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 10:55 am

Não fui eu que pedi, mais aprovo assim mesmo Me pediram para fazer sugestao e talz 1004626985
Ir para o topo Ir para baixo
Mexicano'
Sannin
Sannin
Mexicano'


Mensagens : 865
Data de inscrição : 12/10/2011

Ficha Shinobbi
Sangue(HP) Sangue(HP):
Me pediram para fazer sugestao e talz Left_bar_bleue1800/1800Me pediram para fazer sugestao e talz Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Me pediram para fazer sugestao e talz Left_bar_bleue2000/2000Me pediram para fazer sugestao e talz Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Me pediram para fazer sugestao e talz Empty
MensagemAssunto: Re: Me pediram para fazer sugestao e talz   Me pediram para fazer sugestao e talz Icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 12:43 pm

App.
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-portal2.forumeiros.com
Hazen
Jounnin | Konoha
Jounnin | Konoha
Hazen


Mensagens : 128
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 29

Ficha Shinobbi
Sangue(HP) Sangue(HP):
Me pediram para fazer sugestao e talz Left_bar_bleue100/100Me pediram para fazer sugestao e talz Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Me pediram para fazer sugestao e talz Left_bar_bleue100/100Me pediram para fazer sugestao e talz Empty_bar_bleue  (100/100)

Me pediram para fazer sugestao e talz Empty
MensagemAssunto: Re: Me pediram para fazer sugestao e talz   Me pediram para fazer sugestao e talz Icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 12:43 pm

Saldo +4
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor'
Chunnin | Suna
Chunnin | Suna
Vitor'


Mensagens : 90
Data de inscrição : 23/10/2011

Ficha Shinobbi
Sangue(HP) Sangue(HP):
Me pediram para fazer sugestao e talz Left_bar_bleue950/950Me pediram para fazer sugestao e talz Empty_bar_bleue  (950/950)
Chakra Chakra:
Me pediram para fazer sugestao e talz Left_bar_bleue700/700Me pediram para fazer sugestao e talz Empty_bar_bleue  (700/700)

Me pediram para fazer sugestao e talz Empty
MensagemAssunto: Re: Me pediram para fazer sugestao e talz   Me pediram para fazer sugestao e talz Icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 12:46 pm

app
Ir para o topo Ir para baixo
Hazen
Jounnin | Konoha
Jounnin | Konoha
Hazen


Mensagens : 128
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 29

Ficha Shinobbi
Sangue(HP) Sangue(HP):
Me pediram para fazer sugestao e talz Left_bar_bleue100/100Me pediram para fazer sugestao e talz Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Me pediram para fazer sugestao e talz Left_bar_bleue100/100Me pediram para fazer sugestao e talz Empty_bar_bleue  (100/100)

Me pediram para fazer sugestao e talz Empty
MensagemAssunto: Re: Me pediram para fazer sugestao e talz   Me pediram para fazer sugestao e talz Icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 1:05 pm

Saldo +5
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Akatsuki
Akatsuki
Hayto


Mensagens : 75
Data de inscrição : 26/10/2011
Idade : 26
Localização : '-'

Ficha Shinobbi
Sangue(HP) Sangue(HP):
Me pediram para fazer sugestao e talz Left_bar_bleue100/100Me pediram para fazer sugestao e talz Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Me pediram para fazer sugestao e talz Left_bar_bleue100/100Me pediram para fazer sugestao e talz Empty_bar_bleue  (100/100)

Me pediram para fazer sugestao e talz Empty
MensagemAssunto: Re: Me pediram para fazer sugestao e talz   Me pediram para fazer sugestao e talz Icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 1:24 pm

Regras?
Ir para o topo Ir para baixo
Hazen
Jounnin | Konoha
Jounnin | Konoha
Hazen


Mensagens : 128
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 29

Ficha Shinobbi
Sangue(HP) Sangue(HP):
Me pediram para fazer sugestao e talz Left_bar_bleue100/100Me pediram para fazer sugestao e talz Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Me pediram para fazer sugestao e talz Left_bar_bleue100/100Me pediram para fazer sugestao e talz Empty_bar_bleue  (100/100)

Me pediram para fazer sugestao e talz Empty
MensagemAssunto: Re: Me pediram para fazer sugestao e talz   Me pediram para fazer sugestao e talz Icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 1:27 pm

Ja deveria lá estar ...
Ir para o topo Ir para baixo
'Overkill
Estudante
Estudante
'Overkill


Mensagens : 448
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 29
Localização : Esconderijo Akatsuki

Ficha Shinobbi
Sangue(HP) Sangue(HP):
Me pediram para fazer sugestao e talz Left_bar_bleue1750/1750Me pediram para fazer sugestao e talz Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
Me pediram para fazer sugestao e talz Left_bar_bleue2000/2000Me pediram para fazer sugestao e talz Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Me pediram para fazer sugestao e talz Empty
MensagemAssunto: Re: Me pediram para fazer sugestao e talz   Me pediram para fazer sugestao e talz Icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 1:34 pm

Devia msm Me pediram para fazer sugestao e talz 1004626985
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwish
Sannin | The lithium
 Sannin | The lithium



Mensagens : 889
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 13
Localização : Na puta que te pariu '-'

Ficha Shinobbi
Sangue(HP) Sangue(HP):
Me pediram para fazer sugestao e talz Left_bar_bleue2050/2050Me pediram para fazer sugestao e talz Empty_bar_bleue  (2050/2050)
Chakra Chakra:
Me pediram para fazer sugestao e talz Left_bar_bleue2850/2850Me pediram para fazer sugestao e talz Empty_bar_bleue  (2850/2850)

Me pediram para fazer sugestao e talz Empty
MensagemAssunto: Re: Me pediram para fazer sugestao e talz   Me pediram para fazer sugestao e talz Icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 5:20 pm

Nusual Bang Pow escreveu:
Aprovo a primeira parte referente às pílulas. Já a segunda está sim bastante justa, mas acredito que você deve acrescentar um tempo de duração para o Karorī Kontorōru, junto com um post de preparação e o decréscimo de seu bônus quando é desativado ao mesmo tempo que o usuário sofre algum dano por isso (queira por hp ou por ch).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Me pediram para fazer sugestao e talz Empty
MensagemAssunto: Re: Me pediram para fazer sugestao e talz   Me pediram para fazer sugestao e talz Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Me pediram para fazer sugestao e talz
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestão para Uchiha Itachi
» Mais uma sugestão
» [Sugestao] Peituda
» Sugestão
» [sugestão]Sharingan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portal 2.0 :: Principal :: Principal :: Duvidas, Queixas e Sugestões :: Sugestões :: Sugestões resolvidas-
Ir para: