Naruto Portal 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treino em OFF - Igneel vs Naka

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Igneel
Sannin
Sannin
Igneel


Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Nenhuma, problem?

Ficha Shinobbi
Sangue(HP) Sangue(HP):
Treino em OFF - Igneel vs Naka Left_bar_bleue1800/1800Treino em OFF - Igneel vs Naka Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Treino em OFF - Igneel vs Naka Left_bar_bleue3050/3050Treino em OFF - Igneel vs Naka Empty_bar_bleue  (3050/3050)

Treino em OFF - Igneel vs Naka Empty
MensagemAssunto: Treino em OFF - Igneel vs Naka   Treino em OFF - Igneel vs Naka Icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 6:29 pm

[OFF] Acho que não preciso dizer que o local é uma floresta, mas no local EXATO onde iremos treinar, é em uma parte aberta da floresta, que se estende a 80m². .-. Clima: 22°

[ON]

Antes de sair de casa, pegava sua bolsa de Kunais especiais e a prendia na coxa direita e a de armas básicas, na cintura na parte traseira e Kurosawa na bainha nas costas. Sem saber narrar e sem enrolação, estava no local destinado.

Citação :
Treino em OFF - Igneel vs Naka 63903
HP: Full
CK: Full

Kunai de Três Pontas:

Kurosawa:
Ir para o topo Ir para baixo
'Nakamura Kosuke
Líder Anbu | Konoha
Líder Anbu | Konoha
'Nakamura Kosuke


Mensagens : 134
Data de inscrição : 05/04/2012

Ficha Shinobbi
Sangue(HP) Sangue(HP):
Treino em OFF - Igneel vs Naka Left_bar_bleue2700/2700Treino em OFF - Igneel vs Naka Empty_bar_bleue  (2700/2700)
Chakra Chakra:
Treino em OFF - Igneel vs Naka Left_bar_bleue2700/2700Treino em OFF - Igneel vs Naka Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Treino em OFF - Igneel vs Naka Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em OFF - Igneel vs Naka   Treino em OFF - Igneel vs Naka Icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 6:35 pm

#Ao extremo oposto lado de meu irmão, era onde eu chegava. Utilizando uma roupa padrão de Jounin, com mangas curtas desta vez, deixava aparecer alguns de seus traços Jiongus. -Certo, vamos lá. -Indagava com uma voz amedrontadora, olhando fixamente para meu irmão.


•HP: 0/0
•CK: 2000/2000


Jiongu:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Igneel
Sannin
Sannin
Igneel


Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Nenhuma, problem?

Ficha Shinobbi
Sangue(HP) Sangue(HP):
Treino em OFF - Igneel vs Naka Left_bar_bleue1800/1800Treino em OFF - Igneel vs Naka Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Treino em OFF - Igneel vs Naka Left_bar_bleue3050/3050Treino em OFF - Igneel vs Naka Empty_bar_bleue  (3050/3050)

Treino em OFF - Igneel vs Naka Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em OFF - Igneel vs Naka   Treino em OFF - Igneel vs Naka Icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 6:53 pm

[OFF] Como sabe nii-san, sou noob, o ataque não vai ser ao contrário. .---.

[ON]

Sem muita demora, meu irmão chegava. Ele como sempre carregava uma voz amedrontadora, mas já estava acostumado com aquilo. - Bom, vamos lá! Falei pegando uma das Kunais especiais e saia correndo em alta velocidade em direção de nii-san, que seria meu oponente. Ao eu parar a 28 metros lanço rapidamente aquela kunai e faço selos de mãos. - Kage Shuriken no Jutsu! Ela se multiplicava em várias. Lançando uma bomba de fumaça ao chão perto de mim, que retirei de minha bolsa de armas básicas, usei a cortina de fumaça como distração, criando um simples bunshin que ia em direção dele para distraí-lo e ocupar sua visão. Uma Kunai de Três pontas era deixada em meio daquela fumaça enquanto eu ia correndo em alta velocidade a direita indo para trás do nii-san a vinte metros e não reduzindo a velocidade pegava uma kunai de três pontas e deixava uma tarja explosiva nela e lançava em direção do peito esquerdo dele.

Citação :
Treino em OFF - Igneel vs Naka 63903
HP: 1800/1800
CK: 2960/3050

Jutsus Usados:

Kunai de Três Pontas:

Kurosawa:

Citação :
~ Preparo um jutsu ~
Ir para o topo Ir para baixo
'Nakamura Kosuke
Líder Anbu | Konoha
Líder Anbu | Konoha
'Nakamura Kosuke


Mensagens : 134
Data de inscrição : 05/04/2012

Ficha Shinobbi
Sangue(HP) Sangue(HP):
Treino em OFF - Igneel vs Naka Left_bar_bleue2700/2700Treino em OFF - Igneel vs Naka Empty_bar_bleue  (2700/2700)
Chakra Chakra:
Treino em OFF - Igneel vs Naka Left_bar_bleue2700/2700Treino em OFF - Igneel vs Naka Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Treino em OFF - Igneel vs Naka Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em OFF - Igneel vs Naka   Treino em OFF - Igneel vs Naka Icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 7:09 pm

# -Bom trabalho, nii-san. Contudo, prescisará de mais que isso. -Dizia, tentando intimidar meu irmãozinho. Propositalmente fazia questão de fazer com que todas as técnicas ofensivas do mesmo me acertassem em cheio, ao mesmo passo de que uma simples, mera e insignificante madeira caía ao chão, cheia das kunais especiais de meu irmão, e de uma kunai bomba, que mais tarde explodira, e, destruía o pedaço de madeira. -Isso funcionou muito bem. -Murmurava, escondido longe dali, em uma das árvores. Aguardava um tempo até que ambas, as fumaças da explosão e da bomba de fumaça se dispersassem, para que eu finalmente desse um pulo para frente, anunciando minha chegada novamente. -Você não está fazendo muito esforço. Sendo assim, também não farei. -Logo, ia correndo em direção de meu irmão, enquanto alguns selos eram formados por minhas mãos, que rapidamente dizia firmemente: -Katon! Zukkoku! -Expelindo assim, por minha boca, uma enorme e extremamente destrutiva esfera de fogo, que começava á engolir não só o campo aberto que era atualmente de batalha, como a floresta também.


•HP: 0/0
•CK: 1925/2000

Jiongu:
Utilizados:
Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
Igneel
Sannin
Sannin
Igneel


Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Nenhuma, problem?

Ficha Shinobbi
Sangue(HP) Sangue(HP):
Treino em OFF - Igneel vs Naka Left_bar_bleue1800/1800Treino em OFF - Igneel vs Naka Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Treino em OFF - Igneel vs Naka Left_bar_bleue3050/3050Treino em OFF - Igneel vs Naka Empty_bar_bleue  (3050/3050)

Treino em OFF - Igneel vs Naka Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em OFF - Igneel vs Naka   Treino em OFF - Igneel vs Naka Icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 7:55 pm

Vendo que tudo foi feito para um pedaço de madeira, não fico irritado nem nada do tipo, afinal, sabia que aquilo poderia acontecer... Era algo esperado de meu irmão mais velho. Pego duas kunais de Três Pontas, uma em cada mão e ao ver que o oponente lança uma rajada de fogo em minha direção, levo uma das kunais a boca e lanço a outra para o alto em uma direção meio inclinada de onde o fogo vinha e saltava antes do fogo chegar realmente perto e lanço uma kunai de três pontas com tarja explosiva em direção do peito esquerdo do nii-san e por fim quando ia ser atingido me teleporto com o Hiraishin no Jutsu para a kunai lançada ao alto e a pego e lanço em direção da cabeça do nii-san, usando um mesmo jutsu que usei antes. - Kage Shuriken no Jutsu! Para criar uma espécie de "chuva" de Kunais de Três Pontas que iria abranger uma área de 20m² que caiam extremamente rápido, com isso eu usaria o Hiraishin no Jutsu para ser levado a uma kunai perto do inimigo e tentar acertar um Rasengan nas costas, no lado esquerdo superior ( área do coração ) e logo após isso me distanciar ainda pelas costas do mesmo em 30 metros.

Citação :
Treino em OFF - Igneel vs Naka 63903
HP: 1800/1800
CK: 2740/3050

Jutsus Usados:

Kunai de Três Pontas:

Kurosawa:

Citação :
~ Preparo um jutsu ~
Ir para o topo Ir para baixo
'Kalvin Ashura
Mizukage
Mizukage
'Kalvin Ashura


Mensagens : 33
Data de inscrição : 07/04/2012

Treino em OFF - Igneel vs Naka Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em OFF - Igneel vs Naka   Treino em OFF - Igneel vs Naka Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 11:38 am

off: Não se pode utilizar kage shuriken para kunais, pôs é " kage SHURIKENS " . Tenha cuidado, isso levaria a 1 auto hit e desconsideração do ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino em OFF - Igneel vs Naka Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em OFF - Igneel vs Naka   Treino em OFF - Igneel vs Naka Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino em OFF - Igneel vs Naka
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Igneel - Yellow Flash
» [OFF] Treino .q
» Fuku dormiu .-. [OFF][TREINO]
» Treino entre Gintoki e Mequi
» [Treino Guiado] - Nakamaru e Náite D:

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portal 2.0 :: Locais Diversos :: Locais Diversos :: Floresta-
Ir para: