Naruto Portal 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 5° Hayto Vs Night

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
'Tiv Win...
Espadachim
Espadachim
'Tiv Win...


Mensagens : 71
Data de inscrição : 07/04/2012

Ficha Shinobbi
Sangue(HP) Sangue(HP):
5° Hayto Vs Night Left_bar_bleue100/1005° Hayto Vs Night Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
5° Hayto Vs Night Left_bar_bleue100/1005° Hayto Vs Night Empty_bar_bleue  (100/100)

5° Hayto Vs Night Empty
MensagemAssunto: 5° Hayto Vs Night   5° Hayto Vs Night Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 7:07 pm

5° Hayto Vs Night Dbronze

Local:Deserto

Clima:45º

Dificuldade:Tempestades de areia em todo post,medias,com poder de arasta uma pessoa .



As regras serão as mesmas que as regras de lutas atuais. Sera permitido o
uso apenas dos jutsus criados e do personagem, arma e animal lendario.
HP e CH de ambos serao de 1000/1000.

Ordem quem posta primeiro
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwish
Sannin | The lithium
 Sannin | The lithium



Mensagens : 889
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 13
Localização : Na puta que te pariu '-'

Ficha Shinobbi
Sangue(HP) Sangue(HP):
5° Hayto Vs Night Left_bar_bleue2050/20505° Hayto Vs Night Empty_bar_bleue  (2050/2050)
Chakra Chakra:
5° Hayto Vs Night Left_bar_bleue2850/28505° Hayto Vs Night Empty_bar_bleue  (2850/2850)

5° Hayto Vs Night Empty
MensagemAssunto: Re: 5° Hayto Vs Night   5° Hayto Vs Night Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 8:07 pm

Citação :
Citação :
5° Hayto Vs Night Bg9ox

Citação :

Oque era isso? Qual era a dessa sensação que percorria meu corpo? Medo? ... Eu nunca havia sentido isso antes... Estava a caminho de uma luta em prol de um torneio, o tão prestigiado "Dragão de Bronze"... O primeiro da sequência de torneios que estavam por vir... E é claro se eu quizesse continuar lutando neles não deveria perder para nenhum oponente....
[Maw] - Garoto você esta bem?... - Perguntava Maw preocupada, ela sabia que não era comum eu ficar em silêncio do nada...
[Nightwish] - Nada não Maw... Acho que é só o calor do deserto... - Assim dizia eu culpando o calor infernal... Eu estava no deserto caminhando em direção do local exato da luta, não era nada tranquilo... Paw e Maw tinham de se agarrar com toda sua força em mim enquanto eu concentrava uma elevada quantia de chakra em meus pés para não ser levado pelo vento....
[Paw] - Sinto muito lhe dizer garoto.... Mas não possúo bons pressentimentos... - Assim dizia Paw com voz rouca... Nada eu dizia pois já estava no local da luta... O que iria acontecer dali para frente?


Coisas Uteis:

Inutilidades:
https://naruto-portal2.forumeiros.com/t876-segunda-compra

Citação :
5° Hayto Vs Night 300px-Tree_Climbing_Practice
Ki Nobori no Shugyou(Tree Climbing Practice)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Tree_Climbing_Practice
Descrição:
Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma
quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o
usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, a casca da árvore vai quebrar e que o usuário vai cair.


Citação :
5° Hayto Vs Night Rinnegan
Rin'negan (Olho Samsara)
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Rinnegan
Descrição:
O Rinnegan é caracterizado por um padrão de ondulação, como ao redor da pupila, com uma luz roxa íris e esclera. Diz-se ser o mais poderoso das Grandes Três dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Eye"). Ele era admirado como sendo capaz de trazer todos os ninjutsus. O titular desses olhos podem dominar completamente as transformações da natureza seis que formam a base de ninjutsu. Foi dito que, em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado do céu para se tornar um "Deus da Criação", uma que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que irá reduzir tudo a nada. Ele também permite que o usuário utilize todos os seis técnicas caminhos bem o caminho do sétimo - que é "além da vida e da morte". Os Seis Caminhos da Dor eram todos cadáveres reanimados que Nagato deu o Rinnegan para através de alguns meios desconhecidos. Ao fazer isso, Nagato podia ver campo de cada corpo individual de visão, coordenar os organismos com o planejamento extremamente preciso. Os animais convocados pelo Caminho Animal também possuía o Rinnegan, então Nagato controlava, e também dividiu um campo de visão com ele e o Caminho Exterior. Por si só, o Rinnegan permite ao usuário ver chakra, incluindo as barreiras de outra forma ocultos. Ele também pode decifrar mais do Sábio dos Seis Caminhos 'que o Sharingan e Sharingan são capazes de fazer. A primeira pessoa a possuir o Rinnegan foi o Sábio dos Seis Caminhos. Por causa do status mítico, o Sábio, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. Mais tarde, apareceu em Nagato durante sua infância. Madara Uchiha afirma que ele deu a Nagato o Rinnegan. Por esta razão, ele acredita que tem direito a tomar o Rinnegan do corpo de Nagato após sua morte. Ele implanta um dos Rinnegan de Nagato em seu olho esquerdo, substituindo o Sharingan ele perdeu a cegueira.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Akatsuki
Akatsuki
Hayto


Mensagens : 75
Data de inscrição : 26/10/2011
Idade : 26
Localização : '-'

Ficha Shinobbi
Sangue(HP) Sangue(HP):
5° Hayto Vs Night Left_bar_bleue100/1005° Hayto Vs Night Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
5° Hayto Vs Night Left_bar_bleue100/1005° Hayto Vs Night Empty_bar_bleue  (100/100)

5° Hayto Vs Night Empty
MensagemAssunto: Re: 5° Hayto Vs Night   5° Hayto Vs Night Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 8:35 pm

• Chego andando lentamente mantendo minhas mãos nos bolsos de minhas calças. Fico 25 metros há frente do inimigo e aguardo.
Considerações:
Citação :
Hp: Full | Full
Chakra: Full | Full

Armas: Básicas, Tōken e White Chakra Blade.
Descrições:
Jutsu:
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwish
Sannin | The lithium
 Sannin | The lithium



Mensagens : 889
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 13
Localização : Na puta que te pariu '-'

Ficha Shinobbi
Sangue(HP) Sangue(HP):
5° Hayto Vs Night Left_bar_bleue2050/20505° Hayto Vs Night Empty_bar_bleue  (2050/2050)
Chakra Chakra:
5° Hayto Vs Night Left_bar_bleue2850/28505° Hayto Vs Night Empty_bar_bleue  (2850/2850)

5° Hayto Vs Night Empty
MensagemAssunto: Re: 5° Hayto Vs Night   5° Hayto Vs Night Icon_minitimeQua Abr 18, 2012 8:39 pm

Citação :
Citação :
5° Hayto Vs Night 2dkkadd

Citação :

Estava sendo tedioso esperar meu adversário por ali... Nada para fazer véi... Aquela sensação anterior já havia passado a alguns instantes, afinal eu não iria deixar minha calma sucumbir tão facilmente... Perder a calma é algo que me levaria a morte naquela situação...
[Maw] - Se tranquilizou garoto? - Perguntava Maw ainda preocupada comigo...
[Nightwish] - Sim Maw... Vamos deixar tudo acontecer naturalmente... - Assim eu dizia fechando meus olhos, e de forma lenta e pausada os abrindo novamente
[NIghtwish] - Tenha mais fé em mim... Afinal, não possuo estes olhos em vão... -
[Paw] - Não seja convencido... Você ter esses olhos não assegura nada, você ainda é apenas uma criança... - Advertia Paw, eu sabia que ele não curtia excesso de confiança e sempre se colocava a dizer este tipo de coisa para tentar me fazer voltar a realidade...
[Nightwish] - Posso ser apenas mais uma criança... Mas sou uma criança que não cairá tão facil hehe - Assim eu dizia encerrando os dialogos momentaneos, uma breve olhada para minha frente e via meu adversário se aproximando pouco a pouco...
Poucos instantes se passavam e ele já estava a 25m de mim... Ele sem dúvidas fez uma péssima escolha com relação a distância... Eu realizava rápidos selos criando 6 cópias identicas de mim mesmo, sim era um Kage Bushin... Isso deveria ser o bastante por hora...
[Nightwish] - Vamos começar o pesadelo? - Assim eu dizia, rápidamente quase que ao mesmo instante dois de meus clones avançavam contra meu adversário, um deles realizava um ataque com canhões de ar pela direita, logo após isso o outro simplesmente tentava desferir um soco direto no adversário por sua esquerda, logo após este mesmo tentava recuar enquanto outro dos Kage Bushins partia contra ele arremeçando Kunais com grande força em direção de seu cranio...
Mais um dos clones ia ajudar na ação, ele simplesmente ia para cima do inimigo tentando desferir chutes, socos e outros tipos de Taijutsu, eu apenas observava tudo ao lado dos Kages Bushins que ainda não haviam ido a combate... Era hora de começar os ataques primários... Rápidamente eu realizava alguns selos fazendo aparecer atrás de mim uma enorme criatura que aparentava ser um cão... Possuia mais de uma cabeça... Seria útil em combate por suas habilidades...
[Paw] - E oque nós fazemos garoto?... - Assim dizia Paw, ele parecia estar gostando de minha estratégia, Maw nada expressava, talvez só quizesse entrar na batalha, eu ainda pensava direito no que faria...
[Nightwish] - Usaremos jutsus a distância ou o que? - Eu perguntava aos sapos anciões
[Paw] - Temos muito otton... Porque não tentamos? - Paw estava atrasado nestas ideias, eu já tinha planos com relação a ottons...
[Maw] - Ataque-o daqui com raiton!... Você tem vários deles não é? - Assim dizia Maw tendo pela primeira vez uma ideia que pudesse me ajudar em combate... Eu rápidamente extendia minha mão a apontando para a direção de meu oponente... Quase que instântaneamente vários "Feixes de Energia Raiton" partiam contra meu adversário... Eles eram guiados exatamente até seu torax... Não tinha erro, uma vez mirado o ataque só poderia ser parado se interceptado... Hehe... Eu respirava fundo enquanto pensava no próximo golpe... É isso.. Eu olhava para meu adversário...
[Nightwish] - Atração divina... - Assim era dito lentamente por mim em voz baixa, logo eu começava a tentar fazer uso de meus controles sobre a gravidade para realizar uma de minhas melhores técnicas, enquanto rápidamente meus clones que até então ainda não haviam atacado apontavam suas mãos para meu adversário liberando rajadas de vento compressas com extremo pode destrutivo...
[Paw] - Já é o suficiente... Não é Night? - Assim pronunciava Paw...
[Nightwish] - Não... Quero acabar com quaisquer chances de sobrevivencia dele... - Rápidamente eu voltava a realizar selos e realizando o ritual habitual para outro invocação de um animal, desta vez era um rinoceronte que avançava vorazmente na direção em que meu adversário estava, ou a que eu o havia visto pela ultima vez... Era uma tentativa de golpe frontal direto e bruto... Eu não era acustumado a fazer isso mas era meio que obriga-do pelas situações...
[Paw] - Garoto, podemos preparar um justsu... Qual você tem em mente?... - Assim dizia Paw
[Maw] - Podiamos já ir concentrando o Senjutsu para você... - Assim dizia Maw tendo uma segunda boa ideia naquele dia...
[Nightwish - Nâo... Ainda é muito cedo... - Assim eu dizia enquanto voltava meus olhos para frente... Já teria acabado a luta?


Coisas Uteis:


Coisas Inuteis:
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Akatsuki
Akatsuki
Hayto


Mensagens : 75
Data de inscrição : 26/10/2011
Idade : 26
Localização : '-'

Ficha Shinobbi
Sangue(HP) Sangue(HP):
5° Hayto Vs Night Left_bar_bleue100/1005° Hayto Vs Night Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
5° Hayto Vs Night Left_bar_bleue100/1005° Hayto Vs Night Empty_bar_bleue  (100/100)

5° Hayto Vs Night Empty
MensagemAssunto: Re: 5° Hayto Vs Night   5° Hayto Vs Night Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 5:26 pm

[OFF] Bom, já avisei o Kenny, aconteceu algo...O carregador do meu notbook queimou, ou seja, tenho mais alguns minutos aqui antes que acabe a bateria -q Enfim, to tentando providenciar outro carregador, postarei apenas amanhã de noite.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwish
Sannin | The lithium
 Sannin | The lithium



Mensagens : 889
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 13
Localização : Na puta que te pariu '-'

Ficha Shinobbi
Sangue(HP) Sangue(HP):
5° Hayto Vs Night Left_bar_bleue2050/20505° Hayto Vs Night Empty_bar_bleue  (2050/2050)
Chakra Chakra:
5° Hayto Vs Night Left_bar_bleue2850/28505° Hayto Vs Night Empty_bar_bleue  (2850/2850)

5° Hayto Vs Night Empty
MensagemAssunto: Re: 5° Hayto Vs Night   5° Hayto Vs Night Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 5:30 pm

[OFF] - Confirmo tudo que Hayto disse e talz então basicamente ele se torna meio imune ao W.O normal e talz '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Akatsuki
Akatsuki
Hayto


Mensagens : 75
Data de inscrição : 26/10/2011
Idade : 26
Localização : '-'

Ficha Shinobbi
Sangue(HP) Sangue(HP):
5° Hayto Vs Night Left_bar_bleue100/1005° Hayto Vs Night Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
5° Hayto Vs Night Left_bar_bleue100/1005° Hayto Vs Night Empty_bar_bleue  (100/100)

5° Hayto Vs Night Empty
MensagemAssunto: Re: 5° Hayto Vs Night   5° Hayto Vs Night Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 6:45 pm

[OFF] Bem, não postarei até o Kenny logar aqui no fórum ou no msn, pois tenho algums dúvidas sobre seu post... Como não estou pelo mimimi, não criarei tópico na área de juízes, apenas irei esperar ele logar.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Akatsuki
Akatsuki
Hayto


Mensagens : 75
Data de inscrição : 26/10/2011
Idade : 26
Localização : '-'

Ficha Shinobbi
Sangue(HP) Sangue(HP):
5° Hayto Vs Night Left_bar_bleue100/1005° Hayto Vs Night Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
5° Hayto Vs Night Left_bar_bleue100/1005° Hayto Vs Night Empty_bar_bleue  (100/100)

5° Hayto Vs Night Empty
MensagemAssunto: Re: 5° Hayto Vs Night   5° Hayto Vs Night Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 12:57 pm

Preguiça owante e talz, Kenny win 5° Hayto Vs Night 133334334
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwish
Sannin | The lithium
 Sannin | The lithium



Mensagens : 889
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 13
Localização : Na puta que te pariu '-'

Ficha Shinobbi
Sangue(HP) Sangue(HP):
5° Hayto Vs Night Left_bar_bleue2050/20505° Hayto Vs Night Empty_bar_bleue  (2050/2050)
Chakra Chakra:
5° Hayto Vs Night Left_bar_bleue2850/28505° Hayto Vs Night Empty_bar_bleue  (2850/2850)

5° Hayto Vs Night Empty
MensagemAssunto: Re: 5° Hayto Vs Night   5° Hayto Vs Night Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 1:04 pm

OFF - Passei para próxima fase --'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





5° Hayto Vs Night Empty
MensagemAssunto: Re: 5° Hayto Vs Night   5° Hayto Vs Night Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
5° Hayto Vs Night
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Criações] Hayto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portal 2.0 :: Área ON :: Área ON :: Campeonatos, Torneios e Promoções :: Lutas - Dragão de Bronze-
Ir para: