Naruto Portal 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste Jounin/Anbu - Ryuuku

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Rafuzilla
Anbu | Suna
Anbu | Suna
Rafuzilla


Mensagens : 21
Data de inscrição : 10/04/2012

Ficha Shinobbi
Sangue(HP) Sangue(HP):
Teste Jounin/Anbu - Ryuuku Left_bar_bleue650/650Teste Jounin/Anbu - Ryuuku Empty_bar_bleue  (650/650)
Chakra Chakra:
Teste Jounin/Anbu - Ryuuku Left_bar_bleue500/500Teste Jounin/Anbu - Ryuuku Empty_bar_bleue  (500/500)

Teste Jounin/Anbu - Ryuuku Empty
MensagemAssunto: Teste Jounin/Anbu - Ryuuku   Teste Jounin/Anbu - Ryuuku Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 7:26 pm

Citação :
Local: Campo aberto com poucas árvores ao redor
Clima: 24º

A ambição de Ryuuku em se tornar um grande ninja continuava, desde que virou um Chunnin, treinava bastante todos os dias, e seu objetivo era se tornar um Jounin Anbu, queria servir a sua vila.

Teste Jounin/Anbu - Ryuuku Deidara-200x200

Estava quase anoitecendo quando Ryuuku foi para um campo esperar seu Avaliador, vestiu um tipo de manto preto com vários bolsos para ter um fácil acesso á equipamentos e como sempre, estava determinado, sabia que não iria perder.
-Certo, vou encostar nessa árvore até aquele carinha chegar.


Citação :
Teste Jounin/Anbu - Ryuuku
HP: Full

Chakra: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Mequi Teuziin
Kazekage
Kazekage
Mequi Teuziin


Mensagens : 367
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 27
Localização : Em uma festinha

Ficha Shinobbi
Sangue(HP) Sangue(HP):
Teste Jounin/Anbu - Ryuuku Left_bar_bleue1200/1200Teste Jounin/Anbu - Ryuuku Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Teste Jounin/Anbu - Ryuuku Left_bar_bleue1000/1600Teste Jounin/Anbu - Ryuuku Empty_bar_bleue  (1000/1600)

Teste Jounin/Anbu - Ryuuku Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounin/Anbu - Ryuuku   Teste Jounin/Anbu - Ryuuku Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 7:39 pm

[Off] Ataque, sera avalido em certos pontos e panz.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafuzilla
Anbu | Suna
Anbu | Suna
Rafuzilla


Mensagens : 21
Data de inscrição : 10/04/2012

Ficha Shinobbi
Sangue(HP) Sangue(HP):
Teste Jounin/Anbu - Ryuuku Left_bar_bleue650/650Teste Jounin/Anbu - Ryuuku Empty_bar_bleue  (650/650)
Chakra Chakra:
Teste Jounin/Anbu - Ryuuku Left_bar_bleue500/500Teste Jounin/Anbu - Ryuuku Empty_bar_bleue  (500/500)

Teste Jounin/Anbu - Ryuuku Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounin/Anbu - Ryuuku   Teste Jounin/Anbu - Ryuuku Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 3:17 pm

OFF: Okay, vou fazer meu melhor e panz
OFF²: Eu não sei direito como funciona os Jutsus do Deidara aqui no fórum, caso aconteça que eu erre em alguma coisa
OFF³: Quando fui olhar os gastos de jutsus, os ranks com o símbolo "-" gastam 130 de chakra, porém, para usar o Kibaku Nendo e modelar simples bombas C1 consumiria cerca de 260 de chakra, então não tirei essa quantidade de chakra por que não sei como funciona.

Depois de algum tempo o Avaliador aparece.
- Hey, demorou, ta começando a escurecer !
O Avaliador está cerca de 20 metros de mim, desencosto da árvore e começo a pensar em uma estratégia.


Teste Jounin/Anbu - Ryuuku 440923-deidara_by_mausmouse

-Hahah, vou te mostrar a minha arte.

Depois de uma estratégia em mente, lanço uma bomba de fumaça 5 metros á minha frente, para sumir da vista do inimigo, preparo 5 clones com o Kage Bunshin no Jutsu, e cada clone estava com uma kunai, lanço uma Fuuma Shuriken visando acertar o pescoço do avaliador, logo depois da fuuma, os clones avançaram, dois clones avançaram pela esquerda, outros dois pela direita e um pelo meio, enquanto eu corria 5 metros para frente, entro no meio da fumaça e entro na terra, para aparecer 10 metros atrás do avaliador, e com o Kibaku Nendo ativado, coloco minhas mãos em duas bolsas cheias de argilas, pego um pouco de argila em cada mão e modelo cerca de 25 argilas explosivas, e pretendo jogar essas argilas explosivas após o ataque dos meus clones

Observações:

Citação :
Quando digo "e entro na terra" me refiro ao jutsu Ninpou - Mogura Tataki no Jutsu.
Quando digo "argilas explosivas" me refiro as bombas C1 do Deidara.
Os clones foram feitos para tentar machucar o oponente, e estou atrás dele com algumas argilas explosivas justamente que após o ataque dos clones, tentar machucar o oponente com as bombas sem que ele me perceba.

Jutsus Usados:

Citação :
Teste Jounin/Anbu - Ryuuku 300px-Naruto_shadow_clones
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Selos: Nono Bode
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Shadow_Clone_Technique

Teste Jounin/Anbu - Ryuuku 300px-Mole
Ninpou - Mogura Tataki no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Topeira Subterrânea)
Quem usa: Deidara, Tobi/Uchiha Madara
Rank: C
Nota: Tobi/Uchiha Madara so usa no anime.
Primeira Aparição: Episódio 30 Shippuuden
Descrição: Parecido como o Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu, o usuário entra na terra e aparece no lugar desejado com uma velocidade incrível
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Earth_Release:_Hiding_Like_a_Mole_Technique

Teste Jounin/Anbu - Ryuuku Deidara+prepares+C1+clay
Teste Jounin/Anbu - Ryuuku C1
C1
Quem usa: Deidara
Rank: -
Primeira Aparição: Episódio 123 Shippuuden
Descrição: Forma mais básica e versátil de Deidara de argila explosiva, que é criado a partir de uma boca de dendezeiro. Estes são pequenos bonecos animados que muitas vezes se assemelham a animais. Dependendo do que a variação está criada, eles vão manter as habilidades das criaturas que se modelada, ou seja, os pássaros lembrando ainda pode voar. Esta característica, combinada com seu poder independente pouco explosivo, torna excelente para operações encobertas. Ele pode produzir e liberar um número significativo deles em alta velocidade.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/C1[/i]

Jutsus Ativos:
Citação :
Kibaku Nendo

Teste Jounin/Anbu - Ryuuku 300px-Iwagakure_Kinjutsu
Kibaku Nendo (Argila Explosiva)
Quem Usa: Deidara
Rank: -
Primeira Aparição: Capítulo 247 Mangá.
Nota: É uma kekkei genkai
Descrição: Essa Kekkei Genkai permite que Deidara tenha uma boca na palma de cada mão e com isso ele usa uma arte um pouco estranha , ele pega argila de uma mochila e a remodela, criando algo. Ele pode criar uma aranha, um pássaro, entre outros. Com o chakra necessário, essa forma ganha vida e é controlada por Deidara, explodindo quando o artista quiser. Ele pode criar um pássaro gigante que o transporte, até mesmo o seu especial #C3, que pode destruir um vilarejo inteiro tamanho é sua força.

Citação :
Teste Jounin/Anbu - Ryuuku
HP: Full
Chakra: 400/500
Ir para o topo Ir para baixo
Mequi Teuziin
Kazekage
Kazekage
Mequi Teuziin


Mensagens : 367
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 27
Localização : Em uma festinha

Ficha Shinobbi
Sangue(HP) Sangue(HP):
Teste Jounin/Anbu - Ryuuku Left_bar_bleue1200/1200Teste Jounin/Anbu - Ryuuku Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Teste Jounin/Anbu - Ryuuku Left_bar_bleue1000/1600Teste Jounin/Anbu - Ryuuku Empty_bar_bleue  (1000/1600)

Teste Jounin/Anbu - Ryuuku Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounin/Anbu - Ryuuku   Teste Jounin/Anbu - Ryuuku Icon_minitimeQua Abr 18, 2012 10:39 am

[Off] Defenda-se do seu ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafuzilla
Anbu | Suna
Anbu | Suna
Rafuzilla


Mensagens : 21
Data de inscrição : 10/04/2012

Ficha Shinobbi
Sangue(HP) Sangue(HP):
Teste Jounin/Anbu - Ryuuku Left_bar_bleue650/650Teste Jounin/Anbu - Ryuuku Empty_bar_bleue  (650/650)
Chakra Chakra:
Teste Jounin/Anbu - Ryuuku Left_bar_bleue500/500Teste Jounin/Anbu - Ryuuku Empty_bar_bleue  (500/500)

Teste Jounin/Anbu - Ryuuku Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounin/Anbu - Ryuuku   Teste Jounin/Anbu - Ryuuku Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 5:15 pm

Teste Jounin/Anbu - Ryuuku Deidara__s_tecnique_by_King_Of_Metal

Observando o oponente, vejo que ele joga uma bomba de fumaça, então me preparo para qualquer tipo de ataque, quando aparece uma Fuuma Shuriken vindo em direção ao meu pescoço, e com um simples movimento me abaixo para que a Fuuma Shuriken passasse e prendesse na árvore cerca de 25m atras de mim, logo depois aparecem á 15m de mim 5 kage bunshins prontos para me atacar, então com o Kibaku Nendo ativado, coloco as mãos em uma bolsa com argila e modelo cerca de 10 bombas C1 que explodiriam em uma área de 10m, jogo-as cerca de 15m á minha frente para tentar acertar todos os clones com a explosão, e após o ataque dos clones, dou uma olhada no local e olho sobre o ombro e vejo o inimigo á 10 metros atrás de mim com as mãos na bolsa preparando algum tipo de ataque, e antes do inimigo me atacar, lanço uma Hikaridama (Bomba de Luz) á 7m em direção ao inimigo que abrangerá uma area de 4m, com a intenção de cegá-lo e que não consiga jogar as argilas explosivas.

Jutsus Usados:

Citação :
Teste Jounin/Anbu - Ryuuku Deidara+prepares+C1+clay
Teste Jounin/Anbu - Ryuuku C1
C1
Quem usa: Deidara
Rank: -
Primeira Aparição: Episódio 123 Shippuuden
Descrição: Forma mais básica e versátil de Deidara de argila explosiva, que é criado a partir de uma boca de dendezeiro. Estes são pequenos bonecos animados que muitas vezes se assemelham a animais. Dependendo do que a variação está criada, eles vão manter as habilidades das criaturas que se modelada, ou seja, os pássaros lembrando ainda pode voar. Esta característica, combinada com seu poder independente pouco explosivo, torna excelente para operações encobertas. Ele pode produzir e liberar um número significativo deles em alta velocidade.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/C1[/i]

Jutsus Ativos:

Citação :
Teste Jounin/Anbu - Ryuuku 300px-Iwagakure_Kinjutsu
Kibaku Nendo (Argila Explosiva)
Quem Usa: Deidara
Rank: -
Primeira Aparição: Capítulo 247 Mangá.
Nota: É uma kekkei genkai
Descrição: Essa Kekkei Genkai permite que Deidara tenha uma boca na palma de cada mão e com isso ele usa uma arte um pouco estranha , ele pega argila de uma mochila e a remodela, criando algo. Ele pode criar uma aranha, um pássaro, entre outros. Com o chakra necessário, essa forma ganha vida e é controlada por Deidara, explodindo quando o artista quiser. Ele pode criar um pássaro gigante que o transporte, até mesmo o seu especial #C3, que pode destruir um vilarejo inteiro tamanho é sua força.

Citação :
Teste Jounin/Anbu - Ryuuku
HP: Full
Chakra: Full
Ir para o topo Ir para baixo
'Ðaniel
Anbu | Suna
Anbu | Suna
'Ðaniel


Mensagens : 196
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 24

Ficha Shinobbi
Sangue(HP) Sangue(HP):
Teste Jounin/Anbu - Ryuuku Left_bar_bleue1150/1150Teste Jounin/Anbu - Ryuuku Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
Teste Jounin/Anbu - Ryuuku Left_bar_bleue1250/1250Teste Jounin/Anbu - Ryuuku Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Teste Jounin/Anbu - Ryuuku Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounin/Anbu - Ryuuku   Teste Jounin/Anbu - Ryuuku Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 6:25 pm

Cara,a bomba de fumaça é para deixar o inimigo cego,se vc ver alguma coisa,ela estaria a 1 metros ou menos não dando tempo para desviar, e em toda defesa vc citou ter visto,algo impossivel não?

Fuuma Shuriken passasse e prendesse na árvore cerca de 25m atras de mim
cara a fuuma shuriken iria continuar a passar ate 25 metros atras de vc?que velocidade e.e

Refaça.
Ir para o topo Ir para baixo
cheesexcake
Anbu | Suna
Anbu | Suna
cheesexcake


Mensagens : 120
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 32
Localização : Right Behind You

Ficha Shinobbi
Sangue(HP) Sangue(HP):
Teste Jounin/Anbu - Ryuuku Left_bar_bleue1150/1150Teste Jounin/Anbu - Ryuuku Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
Teste Jounin/Anbu - Ryuuku Left_bar_bleue950/950Teste Jounin/Anbu - Ryuuku Empty_bar_bleue  (950/950)

Teste Jounin/Anbu - Ryuuku Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounin/Anbu - Ryuuku   Teste Jounin/Anbu - Ryuuku Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 6:31 pm

Sem querer floodar só um aviso...

Zano, a fumaça estava à 15m de distância dele, quando a fuuma passou pela fumaça ele a viu...
Ir para o topo Ir para baixo
Rafuzilla
Anbu | Suna
Anbu | Suna
Rafuzilla


Mensagens : 21
Data de inscrição : 10/04/2012

Ficha Shinobbi
Sangue(HP) Sangue(HP):
Teste Jounin/Anbu - Ryuuku Left_bar_bleue650/650Teste Jounin/Anbu - Ryuuku Empty_bar_bleue  (650/650)
Chakra Chakra:
Teste Jounin/Anbu - Ryuuku Left_bar_bleue500/500Teste Jounin/Anbu - Ryuuku Empty_bar_bleue  (500/500)

Teste Jounin/Anbu - Ryuuku Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounin/Anbu - Ryuuku   Teste Jounin/Anbu - Ryuuku Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 6:45 pm

OFF: A bomba de fumaça estava a 15 metros, acho que dava tempo sim de ver a fuuma chegando '-' , e o lance da fuuma na árvore era meio que pra narrar onde que ela ia parar, pra não deixar em branco que ela passou voando e sumiu
Ir para o topo Ir para baixo
'Ðaniel
Anbu | Suna
Anbu | Suna
'Ðaniel


Mensagens : 196
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 24

Ficha Shinobbi
Sangue(HP) Sangue(HP):
Teste Jounin/Anbu - Ryuuku Left_bar_bleue1150/1150Teste Jounin/Anbu - Ryuuku Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
Teste Jounin/Anbu - Ryuuku Left_bar_bleue1250/1250Teste Jounin/Anbu - Ryuuku Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Teste Jounin/Anbu - Ryuuku Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounin/Anbu - Ryuuku   Teste Jounin/Anbu - Ryuuku Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 7:56 pm

então ,espera o kage da vila postar,eu não posso dar anbu,se não eu dava D=,eu não li o seu ataque la em cima direito x.x
Ir para o topo Ir para baixo
cheesexcake
Anbu | Suna
Anbu | Suna
cheesexcake


Mensagens : 120
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 32
Localização : Right Behind You

Ficha Shinobbi
Sangue(HP) Sangue(HP):
Teste Jounin/Anbu - Ryuuku Left_bar_bleue1150/1150Teste Jounin/Anbu - Ryuuku Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
Teste Jounin/Anbu - Ryuuku Left_bar_bleue950/950Teste Jounin/Anbu - Ryuuku Empty_bar_bleue  (950/950)

Teste Jounin/Anbu - Ryuuku Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounin/Anbu - Ryuuku   Teste Jounin/Anbu - Ryuuku Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 8:02 pm

Zano eu sou o Kage por enquanto...

Zano você aprova? Eu li seu ataque, tbm aprovo.

Ok! Ryuuku Aprovado

Jounin|Anbu|Suna
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Jounin/Anbu - Ryuuku Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounin/Anbu - Ryuuku   Teste Jounin/Anbu - Ryuuku Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Jounin/Anbu - Ryuuku
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Jounin/Anbu
» Teste Jounin/Anbu de Ichi
» Teste jounin
» Teste Gennin - Ryuuku
» § Meu teste.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portal 2.0 :: Suna :: Suna :: Academia-
Ir para: