Naruto Portal 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste Jounin Ichi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ichigo
Jounnin | Konoha
Jounnin | Konoha
Ichigo


Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 26

Ficha Shinobbi
Sangue(HP) Sangue(HP):
Teste Jounin Ichi Left_bar_bleue100/100Teste Jounin Ichi Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Teste Jounin Ichi Left_bar_bleue100/100Teste Jounin Ichi Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Jounin Ichi Empty
MensagemAssunto: Teste Jounin Ichi   Teste Jounin Ichi Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 10:11 pm

Teste Jounin Ichi Images25

Hora da Elite

Citação :
Local:Teste Jounin Ichi Images26

Citação :
Clima:18 graus.

Era um grande dia para Ichigo, era o dia que possivelmente ele iria subir de nivel, iria para a elite, Ichigo viraria um Jounin.Ichigo acorda e faz tudo como sempre, escova os dentes, toma banho, troca de roupa e vai tomar seu café da manha, mas como eu disse Ichigo acorda como sempre, então Ichigo está sempre com a cara fechada, com a sombrancelhas enrugadas, Ichigo fazia isso porque não gostava muito de mostrar sua emoções.Ichigo se despede de sua familia ou seja, suas duas irmãs e seu pai, Ichigo sai de sua casa as 8:00, seu teste iria começar as 9:00h, para mostrar que era um ninja compremetido com sua vlia ele tinha que chegar na hora, e não deixar seu avaliador esperando, seu teste ra em um lugar que poucos conheciam, na verdade apenas as pessoas bem proximas a Ichigo sabiam que esse lugar existia, era um pequeno deserto que tinha algumas bases.Então Ichigo caminha até uma dessas bases e sobe em um dos pilares, e fica esperando seu avaliador com, suas armas basicas e sua Kusanagi que estava presa a sua cintura.


Citação :
Teste Jounin Ichi Z1011
Ichigo:
Chakra: 300 | 300
Sangue: 450 | 450


Ir para o topo Ir para baixo
Sora-kan
Jounnin | Konoha
Jounnin | Konoha
Sora-kan


Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 28
Localização : konohakagure

Ficha Shinobbi
Sangue(HP) Sangue(HP):
Teste Jounin Ichi Left_bar_bleue900/900Teste Jounin Ichi Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Teste Jounin Ichi Left_bar_bleue650/650Teste Jounin Ichi Empty_bar_bleue  (650/650)

Teste Jounin Ichi Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounin Ichi   Teste Jounin Ichi Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 1:02 pm

off: Seu Status: será infinito , o meu tmbm , porém o teste será seguindo as regras.
------------------------------------------------
Off: Um ninja chegava ao local logo avistava um mero ninja, lançava uma kunai na direção dele logo ficava esperando alguma ação do aluno...

Status> Full

Spoiler:

Arma:
Citação :
Gold Dust
Rank: S
Descrição: Gold Dust (砂金, Sakin; Literalmente significa "Gold Sand"), é o nome da arma usada pelo Kazekage Quarto . A poeira de ouro pode ser manipulada em diversas formações. Ao usá-lo anéis escuros aparecem ao redor dos olhos do Kazekage. Ele usou esta arma no passado para proteger Sunagakure quando Shukaku foi frenético, integrando o pó de ouro na areia sob o controle do animal, aumentando tremendamente o seu peso e, assim, tornando mais difícil para a criatura de manipular. Ele pode também fazer um terceiro olho do pó, como Gaara pode fazer uma de areia.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo
Jounnin | Konoha
Jounnin | Konoha
Ichigo


Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 26

Ficha Shinobbi
Sangue(HP) Sangue(HP):
Teste Jounin Ichi Left_bar_bleue100/100Teste Jounin Ichi Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Teste Jounin Ichi Left_bar_bleue100/100Teste Jounin Ichi Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Jounin Ichi Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounin Ichi   Teste Jounin Ichi Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 6:51 pm

Teste Jounin Ichi Images27

ARTE FINAL DE UM NINJA


Vejo que avia chegado um homen no local do meu teste e que ele não estava me atacando, estava ali parado olho para min e o olhei dos pes a cabeça e fico o encarando até que persebo que ele me parecia familiar.

Ichigo:Você vai se o avaliador do teste não é...Você me parese familiar eu já tevo ter te visto em algum lugar...

De repente o homen lança uma kunai que passa rente a minha cabeça.
Quando vejo que o homen iria me dar o teste, que queria muinto pelomenos nesse teste ir para o nivel Jounin, olho para ele e penso...É bom eu ataca logo esse cara.Então rapidamente faço os selos de mão e uso o Shunshin no Jutsu e vou na sua direção e quando chego bem proximo de você tento desepar sua cabeça.


Spoiler:



-->Depos eu guardarei minha Kusanagi na cintura.Caso você tente deviar eu sacarei 8 shurikens (duas por vez) e lançarei na sua direção, e tambem sacarei uma kunai e lançarei em você<--


Logo darei 15 pulos para traz para me afastar mas ou menos 19m de você, e pegarei 10 bombas de luz (uma por vez) e arremesarei em sua direção, e logo apos quando as bombas tivesem a uns 15cm de distncia de você pegarei 10 kunais (2 por vez) e lançarei em encontro com as bombas de luz.


Spoiler:


Logo começarei a fazer os selos de mão e lançarei o Katon - Goukakyuu no Jutsu na sua direção.Logo apos faço os selos de mão e uso o Shunshin no Jutsu e vou correndo em sua direção mas so que pela direita e quando chego proximo de você quase 1m de distancia olho para você e uso o Chidori Eisou na sua direção com a inteção de tentar desepar sua cabeça.


Spoiler:



Spoiler:




Spoiler:




Jutsus Usados:

Spoiler:



Citação :
Teste Jounin Ichi Z1011
Ichigo:
Chakra: 000 | 000
Sangue: 000 | 000
Ir para o topo Ir para baixo
Sora-kan
Jounnin | Konoha
Jounnin | Konoha
Sora-kan


Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 28
Localização : konohakagure

Ficha Shinobbi
Sangue(HP) Sangue(HP):
Teste Jounin Ichi Left_bar_bleue900/900Teste Jounin Ichi Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Teste Jounin Ichi Left_bar_bleue650/650Teste Jounin Ichi Empty_bar_bleue  (650/650)

Teste Jounin Ichi Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounin Ichi   Teste Jounin Ichi Icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 8:06 am

O ninja ficava parado no seu ponto de chegada quando ao menos esperava o aquele aluno falava algo , o ninja nem se incomodou mas por dentro ele estava meio confusão com aquilo , aquele garoto parecia que o Thoty já tinha visto ele em algum lugar. Thoty estava logo embaixo onde estava um deserto de areia aquilo era inspirador ao ver o, aquele aluno já estava mais ou menos uns um metro e meio aquilo foi muito rápido esse cara deve ser muito, ele pensou ao perceber que o oponente iria me atacar ele se abaixava batendo as mãos no solo uma torrente de areia saia rapidamente do solo envolta do Thoty a areia de ouro sai do chão em grande quantidade de frente ao oponente , na quele momento o seu sensor ninja estava atona ele sabia que quando o seu oponente tinha chegado perto do Thoty tão rápido algo iria acontecer então o mesmo se abaixava rápido batendo as mãos no chão logo surgindo a areia de ouro ( já que você esta na minha frente e não citou a distancia que estava quando chegou perto de mim.) o golpe do oponente passava meio centímetro da cabeça do Thoty aquilo era inédito aquela torrente de areia tinha ido contra o oponente assim tentando afasta-lo para longe.

Obs::


Status> full


Arma escreveu:
Gold Dust
Rank: S
Descrição: Gold Dust (砂金, Sakin; Literalmente significa "Gold Sand"), é o nome da arma usada pelo Kazekage Quarto . A poeira de ouro pode ser manipulada em diversas formações. Ao usá-lo anéis escuros aparecem ao redor dos olhos do Kazekage. Ele usou esta arma no passado para proteger Sunagakure quando Shukaku foi frenético, integrando o pó de ouro na areia sob o controle do animal, aumentando tremendamente o seu peso e, assim, tornando mais difícil para a criatura de manipular. Ele pode também fazer um terceiro olho do pó, como Gaara pode fazer uma de areia.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo
Jounnin | Konoha
Jounnin | Konoha
Ichigo


Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 26

Ficha Shinobbi
Sangue(HP) Sangue(HP):
Teste Jounin Ichi Left_bar_bleue100/100Teste Jounin Ichi Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Teste Jounin Ichi Left_bar_bleue100/100Teste Jounin Ichi Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Jounin Ichi Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounin Ichi   Teste Jounin Ichi Icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 9:07 pm

Citação :
[OFF]Sora você não pode afirmar que me jogou a 15m ao meu ponto de chegada sem eu nem ter feito meus movimentos de defesa, cuidado acho que isso iria ser um auto-hit em uma luta ON.

ON

Teste Jounin Ichi Images28

O DISPERTAR

Logo após de Ichigo fazer seu movimento vé que seu oponente consguei denfender de seu ataque de espada.
Ichigo:Nossa até que esse cara não é tão ruim.
Logo depois Ichigo da três saltos para traz e se afasta aproximadamente dois metros e meio.De repente Ichigo ve uma coisa com aparencia de areia preste a atacar Ichigo então Ichigo não pensa duas vezes e usa seu Chidori Nagashi para tentar se denfeder do ataque.Rapidamete Ichigo ativa seu Sharingan nv3, olha diretamente nós olhos de seu oponente e usa o Doujutsu • Kuroyoume.Logo depois Ichigo usa o Chidori Eison em direção a seu coração.
Spoiler:
Spoiler:
Quase no mesmo momento que Ichigo volta ao chão ele lança 3 Gouryuuka no Jutsu em direção ao céu.

Spoiler:

Jutsus Usados:
Spoiler:

Arma:
Spoiler:




Citação :
Teste Jounin Ichi Z1011
Ichigo:
Chakra: 300 | 300
Sangue: 450 | 450


Ir para o topo Ir para baixo
Sora-kan
Jounnin | Konoha
Jounnin | Konoha
Sora-kan


Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 28
Localização : konohakagure

Ficha Shinobbi
Sangue(HP) Sangue(HP):
Teste Jounin Ichi Left_bar_bleue900/900Teste Jounin Ichi Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Teste Jounin Ichi Left_bar_bleue650/650Teste Jounin Ichi Empty_bar_bleue  (650/650)

Teste Jounin Ichi Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounin Ichi   Teste Jounin Ichi Icon_minitimeTer Abr 24, 2012 5:53 pm

[Off] Observação é só um modo de mas explicação não faz parte da narração. Mas levando em conta da quantidade areia lançada contra você acho que quase não daria para se defender com essa defesa sua, pois a areia iria tentar te prender, mas você esta Aprovado (Jounnin)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Jounin Ichi Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounin Ichi   Teste Jounin Ichi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Jounin Ichi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Jounin/Anbu de Ichi
» Teste jounin
» Teste de graduação
» Teste jounin Zano
» teste gennin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portal 2.0 :: Konoha :: Konoha :: Academia-
Ir para: