Naruto Portal 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Queixa] Juízes

Ir para baixo 
AutorMensagem
Loke
Anbu | Kiri
Anbu | Kiri
Loke


Mensagens : 59
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 24
Localização : Num posso falar ;X

Ficha Shinobbi
Sangue(HP) Sangue(HP):
[Queixa] Juízes Left_bar_bleue1150/1150[Queixa] Juízes Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
[Queixa] Juízes Left_bar_bleue1450/1450[Queixa] Juízes Empty_bar_bleue  (1450/1450)

[Queixa] Juízes Empty
MensagemAssunto: [Queixa] Juízes   [Queixa] Juízes Icon_minitimeSeg Abr 30, 2012 4:40 am

Já faz 3 dias que eu pedi Juiz e cade ele ? Não que tenham obrigação de postar lá, mais se eles não postar, para que eles servem então ? '-'
Outra, minha vila está sendo invadida, quero que postem logo para mim poder ajuda-la, mais demorando 3 dias desse jeito...
Se os Juízes/Mods/Adms não querem postar, troquem eles, poxa, ficar esperando 3 dias para ser respondido enquanto sua vila ta sendo invadida é tensoo'+
Por favor, alguém poste na minha invasão (Link)

Agradeço, desde já.

Att. Loke
Ir para o topo Ir para baixo
Loke
Anbu | Kiri
Anbu | Kiri
Loke


Mensagens : 59
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 24
Localização : Num posso falar ;X

Ficha Shinobbi
Sangue(HP) Sangue(HP):
[Queixa] Juízes Left_bar_bleue1150/1150[Queixa] Juízes Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
[Queixa] Juízes Left_bar_bleue1450/1450[Queixa] Juízes Empty_bar_bleue  (1450/1450)

[Queixa] Juízes Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa] Juízes   [Queixa] Juízes Icon_minitimeQua maio 02, 2012 6:19 pm

Up.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Queixa] Juízes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Orientações para os que forem fazer alguma Queixa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portal 2.0 :: Principal :: Principal :: Duvidas, Queixas e Sugestões :: Queixas-
Ir para: