Naruto Portal 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Invasão] Let's Go!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Loke
Anbu | Kiri
Anbu | Kiri
Loke


Mensagens : 59
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 24
Localização : Num posso falar ;X

Ficha Shinobbi
Sangue(HP) Sangue(HP):
[Invasão] Let's Go! Left_bar_bleue1150/1150[Invasão] Let's Go! Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
[Invasão] Let's Go! Left_bar_bleue1450/1450[Invasão] Let's Go! Empty_bar_bleue  (1450/1450)

[Invasão] Let's Go! Empty
MensagemAssunto: [Invasão] Let's Go!   [Invasão] Let's Go! Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 9:13 am

[Invasão] Let's Go! Logan-lerman-daniel-radcliffe
Let's Go!

Estava agora fora de Kiri, não era para fugir nem nada do tipo, eu estava numa missão, estava com uma parceira, nós iriamos invadir Suna, poderíamos sair dali mortos, ou melhor nem sair, mais também poderíamos voltarmos vivos com muitos corpos.


Havia fazido uma parada no caminho, estava com fome, "sorte que trouxe lanche" era o que eu pensava, então começava a me alimentar. Logo terminei de comer e disse:
E começo a ir para algum lugar, não sabia onde era Suna, então ficava apenas procurando sem nem saber aonde deveria procurar. Muitos diziam que se achar o deserto, achou Suna, então nada mais nada menos, fui procurar o deserto, isso não deveria ser tão difícil, afinal de contas, o deserto é enorme.


Muito tempo caminhando, nessa viagem toda não havia nem sequer dado uma palavra com laharl, o que será que ela devia estar pensando de mim ?
-Mal conversamos no caminho. - Dizia enquanto andava - Será que poderia fazer algumas perguntas ?
Se laharl deixasse iria fazer tais perguntas:
-Você tem família viva ? Solteira ?
Caso não deixasse iria ficar queto.


O tempo ia passando quando vejo um grande "mar" de areia pela frente então digo:
-...É temos uma longa viagem!
Não podia perder tempo, tinha que começar logo, então vou dar um passo, quando logo Katsuyu grita:
-Cuidado, areia movediça!
Então recuo meu pé antes que ele encoste no chão.
-Já começou ? Temos que ser cuidadosos.
Então dou meia volta na areia movediça e começo a caminhar, então avisto uma coisa vindo em minha direção.
-Mas que diabos... ?
Era um redemoinho de areia então logo me desviei dele, passei bem longe dele, nisso quase pisei numa areia movediça, havia visto pois um escorpião começou a se sugado, então pulei por cima dela, desviando do redemoinho, quando logo avisto Suna, era grande e tinha um muro bem alto, seria difícil invadir aquilo, mais não impossível, fico de frente com o portão. Fico esperando que minha parceira esteja do meu lado então dou uma olhada bem rápida e volto a olhar para Suna a procura de algo ou alguém.

Considerações:

Armas:

Katsuyu:

Status:
Ir para o topo Ir para baixo
laharl
Chunnin | Kiri
Chunnin | Kiri
laharl


Mensagens : 133
Data de inscrição : 26/10/2011

Ficha Shinobbi
Sangue(HP) Sangue(HP):
[Invasão] Let's Go! Left_bar_bleue1750/1750[Invasão] Let's Go! Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
[Invasão] Let's Go! Left_bar_bleue1650/1650[Invasão] Let's Go! Empty_bar_bleue  (1650/1650)

[Invasão] Let's Go! Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão] Let's Go!   [Invasão] Let's Go! Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 2:02 pm

-- É, eu não sou muito de falar.................... dependendo do que irá perguntar, pode sim.
Disse dando um sorriso.
-- Tenho sim, graças a deus, mas atualmente não estou morando com eles........................... Sou sim, mas não vá querer fazer coisa que não deve eim ^^


-- Nada, Desertos são todos minúsculos, nem é difícil de se perder em um....
-- Tudo bem, eu deixo você ir na frente, assim caso aconteça alguma coisa, irá acontecer contigo ^^ , mas não se preocupe tentarei ajuda-lo no quer for preciso.
-- Tenha mais cuidado, ou terei que arrastar seu cadáver até kiri, caso alguma coisa aconteça contigo

Antes de chegarmos onde desejávamos, resolvi abrir o bico:
--.... é, não há muita coisa para se fazer no meio de um deserto.....
E deixei em aberto, mas nada escutei dele, peguei um pedaço de bolinho e comecei a comer no caminho, apenas para enganar a fome.
Mas um tempo andando e podia se ver uma grande muralha com uma fenda no meio. Vendo que meu amigo havia parado de andar paro ao lado dele, fico um pouco olhando para a vila, após poucos segundos viro meu rosto para olhar meu companheiro e novamente viro meu rosto para a vila.
--...... muito bem..... por onde começamos...... você tem algum plano para nós????


Citação :
Spoiler:
status:
descrição:
Ir para o topo Ir para baixo
Loke
Anbu | Kiri
Anbu | Kiri
Loke


Mensagens : 59
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 24
Localização : Num posso falar ;X

Ficha Shinobbi
Sangue(HP) Sangue(HP):
[Invasão] Let's Go! Left_bar_bleue1150/1150[Invasão] Let's Go! Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
[Invasão] Let's Go! Left_bar_bleue1450/1450[Invasão] Let's Go! Empty_bar_bleue  (1450/1450)

[Invasão] Let's Go! Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão] Let's Go!   [Invasão] Let's Go! Icon_minitimeSex Abr 27, 2012 5:50 pm

OFF: Chamado de um Avaliador:

1º -
W.O
Ir para o topo Ir para baixo
Loke
Anbu | Kiri
Anbu | Kiri
Loke


Mensagens : 59
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 24
Localização : Num posso falar ;X

Ficha Shinobbi
Sangue(HP) Sangue(HP):
[Invasão] Let's Go! Left_bar_bleue1150/1150[Invasão] Let's Go! Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
[Invasão] Let's Go! Left_bar_bleue1450/1450[Invasão] Let's Go! Empty_bar_bleue  (1450/1450)

[Invasão] Let's Go! Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão] Let's Go!   [Invasão] Let's Go! Icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 12:00 pm

OFF: Up.
Ir para o topo Ir para baixo
Loke
Anbu | Kiri
Anbu | Kiri
Loke


Mensagens : 59
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 24
Localização : Num posso falar ;X

Ficha Shinobbi
Sangue(HP) Sangue(HP):
[Invasão] Let's Go! Left_bar_bleue1150/1150[Invasão] Let's Go! Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
[Invasão] Let's Go! Left_bar_bleue1450/1450[Invasão] Let's Go! Empty_bar_bleue  (1450/1450)

[Invasão] Let's Go! Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão] Let's Go!   [Invasão] Let's Go! Icon_minitimeDom Abr 29, 2012 10:57 am

Loke escreveu:
OFF: Up.
Ir para o topo Ir para baixo
Loke
Anbu | Kiri
Anbu | Kiri
Loke


Mensagens : 59
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 24
Localização : Num posso falar ;X

Ficha Shinobbi
Sangue(HP) Sangue(HP):
[Invasão] Let's Go! Left_bar_bleue1150/1150[Invasão] Let's Go! Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
[Invasão] Let's Go! Left_bar_bleue1450/1450[Invasão] Let's Go! Empty_bar_bleue  (1450/1450)

[Invasão] Let's Go! Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão] Let's Go!   [Invasão] Let's Go! Icon_minitimeSeg Abr 30, 2012 12:31 pm

Loke escreveu:
Loke escreveu:
OFF: Up.
Ir para o topo Ir para baixo
Loke
Anbu | Kiri
Anbu | Kiri
Loke


Mensagens : 59
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 24
Localização : Num posso falar ;X

Ficha Shinobbi
Sangue(HP) Sangue(HP):
[Invasão] Let's Go! Left_bar_bleue1150/1150[Invasão] Let's Go! Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
[Invasão] Let's Go! Left_bar_bleue1450/1450[Invasão] Let's Go! Empty_bar_bleue  (1450/1450)

[Invasão] Let's Go! Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão] Let's Go!   [Invasão] Let's Go! Icon_minitimeQua maio 02, 2012 6:17 pm

Loke escreveu:
Loke escreveu:
Loke escreveu:
OFF: Up.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Invasão] Let's Go! Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão] Let's Go!   [Invasão] Let's Go! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Invasão] Let's Go!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Batalhas/Invasão
» [Invasão] - • Nightmares' ²
» [Aguardando] [Invasão] Let's Go!
» [Saída para Invasão] - • Nightmares' [Norte]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portal 2.0 :: Suna :: Suna :: Entrada de Suna-
Ir para: