Naruto Portal 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Novas Instalações para a Vila

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mexicano'
Sannin
Sannin
Mexicano'


Mensagens : 865
Data de inscrição : 12/10/2011

Ficha Shinobbi
Sangue(HP) Sangue(HP):
Novas Instalações para a Vila Left_bar_bleue1800/1800Novas Instalações para a Vila Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Novas Instalações para a Vila Left_bar_bleue2000/2000Novas Instalações para a Vila Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Novas Instalações para a Vila Empty
MensagemAssunto: Novas Instalações para a Vila   Novas Instalações para a Vila Icon_minitimeDom Out 23, 2011 8:05 pm

Novas Instalações para a Vila Instalaoes
Esta regra foi criada para que o Kage possa melhorar sua Vila, podendo colocar novas instalações, áreas, etc... Para adicionar alguma coisa a vila, o Kage tera que pagar de seu proprio bolço ou com uma contribuição dos membros da vila. Cada item que o Kage quiser adicionar a vila, tera um preço cujo mesmo sera definido pelos membros da Staff.

Ex: "Sou Tsuchikage e quero colocar em minha vila, um sistema de proteção cujo o mesmo tem o seguinte sistema: Etc..."

Para isso, o Tsuchikage tera que pagar e informar detalhadamente o sistema de proteção que ele quer colocar.



Esta regra pode estar sendo atualizada a qualquer momento sem aviso previo, portanto fique sempre atento.

Naruto Portal
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-portal2.forumeiros.com
 
Novas Instalações para a Vila
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vagas 'especiais' para cada Vila
» Vim para criar
» Sugestão para Uchiha Itachi
» Me pediram para fazer sugestao e talz
» [Saída para Invasão] - • Nightmares' [Norte]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portal 2.0 :: Principal :: Principal :: Vilas-
Ir para: