Naruto Portal 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Saída para Invasão] - • Nightmares' [Norte]

Ir para baixo 
AutorMensagem
'Nakamura Kosuke
Líder Anbu | Konoha
Líder Anbu | Konoha
'Nakamura Kosuke


Mensagens : 134
Data de inscrição : 05/04/2012

Ficha Shinobbi
Sangue(HP) Sangue(HP):
[Saída para Invasão] - • Nightmares' [Norte] Left_bar_bleue2700/2700[Saída para Invasão] - • Nightmares' [Norte] Empty_bar_bleue  (2700/2700)
Chakra Chakra:
[Saída para Invasão] - • Nightmares' [Norte] Left_bar_bleue2700/2700[Saída para Invasão] - • Nightmares' [Norte] Empty_bar_bleue  (2700/2700)

[Saída para Invasão] - • Nightmares' [Norte] Empty
MensagemAssunto: [Saída para Invasão] - • Nightmares' [Norte]   [Saída para Invasão] - • Nightmares' [Norte] Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 2:01 pm

[Saída para Invasão] - • Nightmares' [Norte] Tumblr_m0dbjloLGt1r2ss5yo1_500


#A escuridão era refletida em meus olhos. Não só dos meus olhos em especial, mas de todos que nasciam com aquela benção. Sim, benção. Muitos almejavam também, aquele belo par de olhos. Mas para impuros conseguirem-no, era necessário batalhar com um que possuía tals olhos. E essa não era uma tarefa fácil. Seus portadores deveriam ser cuidadosos, e zelosos quanto á estes. E era por esse zelo que eu distribuiria a dor á todos. Vestindo o comum traje Anbu, seguido de minha máscara, e é claro, as armas básicas, partira perto portão frontal da vila, caminhando com lentos passos, dando uma rápida checada aos céus, vendo meu corvo, voando de uma forma que me acompanhasse pelos áres.


[Saída para Invasão] - • Nightmares' [Norte] Itachi_avatar_by_brandonhanns-d49aw1x
HP: 2700/2700
CK: 2700/2700


Crow:
Itachi's Crow
Rank: -
Descrição:
Este foi um dos corvos Itachi Uchiha, que tinha o olho esquerdo Shisui
Uchiha implantado nele. Mais tarde foi armazenado dentro Naruto Uzumaki.

Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Saída para Invasão] - • Nightmares' [Norte]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Norte] Portão
» [Norte] O Deus da Morte
» [Saída] Já venho ú.ú
» [Saída] Afterlife [Sul]
» [Norte] A prophecy...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portal 2.0 :: Konoha :: Konoha :: Entrada de Konoha-
Ir para: