Naruto Portal 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Saída] Afterlife [Sul]

Ir para baixo 
AutorMensagem
'Nightmare Fast
Jounnin | Konoha
Jounnin | Konoha
'Nightmare Fast


Mensagens : 137
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 25
Localização : '-'

Ficha Shinobbi
Sangue(HP) Sangue(HP):
[Saída] Afterlife [Sul] Left_bar_bleue900/900[Saída] Afterlife [Sul] Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
[Saída] Afterlife [Sul] Left_bar_bleue650/650[Saída] Afterlife [Sul] Empty_bar_bleue  (650/650)

[Saída] Afterlife [Sul] Empty
MensagemAssunto: [Saída] Afterlife [Sul]   [Saída] Afterlife [Sul] Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 11:00 pm

[Saída] Afterlife [Sul] A7xpic1
A7X

[Gave me your hand but realize I just wanna say goodbye...]

Caminhava traquilamente pela vila de Konoha, algo me passava pela a cabeça, era hora de voltar a ativa, minha Kusanagi se encontrava em meu estômago, eu irei voltar para cá, era só uma questão de tempo até me estabilizar, mais enquanto isso algumas vila serião massacradas em minha mão, pelo menos eu tentaria, estava cansado dessa pós-vida, quero voltar a minha vida normalmente, com uma capa preta que a até o tornelozo e uma bota, eu me acompanhava com duas luvas pretas, eu tinha várias tatuagens, uma delas em meu peito á qual havia uma caveira com asas, segui a pé até meu destino, pedia para que o povo não se preocupasse eu voltarei.

Kusanagi:

Tudo Full
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Saída] Afterlife [Sul]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Saida
» [Saída] Já venho ú.ú
» [Saída para Invasão] - • Nightmares' [Norte]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portal 2.0 :: Konoha :: Konoha :: Entrada de Konoha-
Ir para: