Naruto Portal 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Saída] Já venho ú.ú

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Loke
Anbu | Kiri
Anbu | Kiri
Loke


Mensagens : 59
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 24
Localização : Num posso falar ;X

Ficha Shinobbi
Sangue(HP) Sangue(HP):
[Saída] Já venho ú.ú Left_bar_bleue1150/1150[Saída] Já venho ú.ú Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
[Saída] Já venho ú.ú Left_bar_bleue1450/1450[Saída] Já venho ú.ú Empty_bar_bleue  (1450/1450)

[Saída] Já venho ú.ú Empty
MensagemAssunto: [Saída] Já venho ú.ú   [Saída] Já venho ú.ú Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 11:28 pm

[Saída] Já venho ú.ú 01_17_12_iii
Minha primeira missão!

Era assim que iria começar minha vida ? Estava sentado no sofá, num confortável sofá em minha sala de estar, estava vendo TV, o som estava baixo mais prestava atenção na mesma, havia uma pequena mesa do lado do sofá que em cima dela havia um copo com limonada e gelo, esperaria o gelo todo derreter, não gostava com o gelo mais colocava apenas para gelar, não fazia muito sentido, mais vai intender...


Estava agora nas ruas de Kirigakure no Sato, indo em direção ao portão.
-Tenho uma missão para completar!
Era isso o que pensava, mais também ficava imaginando como seria o(a) meu(minha) parceiro(a), alto, baixo, magro, gordo, tantas possibilidades mais não podia afirmar nada por enquanto.
-Katsuyu!
Ouvia um grunhido dentro do bolso de meu casaco então logo saia uma pequena cabeça para fora.
-Olá, como vai ?
Então respondia baixo:
-Ainda bem que está aí, estamos indo para uma missão, iremos invadir Suna.
Katsuyu espantada gritou:
-O queeee ??
Todos olharam para mim.
-Xiiu.


Acabavámos de chegar no portão de Kiri, havia várias lesmas igual Katsuyu esperando por nós, eram bem pequenas por isso havia tanta. Sentava ali, em cima de um pedaço de tronco e ficava a espera do(a) meu(minha) parceiro(a) de missão.

Considerações:

Jutsus Usados:

Armas:

Katsuyu:

Status:
Ir para o topo Ir para baixo
laharl
Chunnin | Kiri
Chunnin | Kiri
laharl


Mensagens : 133
Data de inscrição : 26/10/2011

Ficha Shinobbi
Sangue(HP) Sangue(HP):
[Saída] Já venho ú.ú Left_bar_bleue1750/1750[Saída] Já venho ú.ú Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
[Saída] Já venho ú.ú Left_bar_bleue1650/1650[Saída] Já venho ú.ú Empty_bar_bleue  (1650/1650)

[Saída] Já venho ú.ú Empty
MensagemAssunto: Re: [Saída] Já venho ú.ú   [Saída] Já venho ú.ú Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 9:46 am

OFF: nosso post de chegada lah, será um único post, ou cada um vai pelo seu]???

ON: O atual mizukage da vila havia me escalado para uma missão, digamos um tanto que importante, invadir a vila oculta da areia, tudo bem que eu seria apenas um acompanhante como o robin de batman e robin, o 2º vocal de uma dupla sertaneja, sancho pança de dom quixote, etc e tal, mas mesmo assim eu não me importava, até porque ser escalado para uma missão dessas requer uma grande confiança.

E assim seguia até o ponto marcado para a nossa partida, o portão de nossa vila, apesar de não ter chovido, enquanto caminhava podia-se ver que uma grande poça d'água me seguia por todos os lados, o que era um tanto que estranho.

Chegando ao portão avistava meu companheiro de missão.
-- Olá, irei lhe acompanhar nesta missão, espero que alem de sairmos vivo, possamos cumpri-la.
Disse enquanto dava um doce sorriso

Citação :
Spoiler:
status:
descrição:

Ir para o topo Ir para baixo
Loke
Anbu | Kiri
Anbu | Kiri
Loke


Mensagens : 59
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 24
Localização : Num posso falar ;X

Ficha Shinobbi
Sangue(HP) Sangue(HP):
[Saída] Já venho ú.ú Left_bar_bleue1150/1150[Saída] Já venho ú.ú Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
[Saída] Já venho ú.ú Left_bar_bleue1450/1450[Saída] Já venho ú.ú Empty_bar_bleue  (1450/1450)

[Saída] Já venho ú.ú Empty
MensagemAssunto: Re: [Saída] Já venho ú.ú   [Saída] Já venho ú.ú Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 1:15 pm

[Saída] Já venho ú.ú Images?q=tbn:ANd9GcT8mcriksQQ-j5m0QUWT1jMwbWc4z-mLHjF--pkQ1fafzVsCwmHECS0WxUZnA
Indo direto ao ponto.

Estava ali esperando meu(minha) parceiro(a) quando Katsuyu fala:
-Não é ela ?
Era difícil olhar, havia muitas pessoas mais Katsuyu acertou em cheio.


Uma garota ? Pelo menos era isso que eu estava vendo, ela me falava algumas coisas, então me levantava oferecia minha mão como forma de comprimento.
-Prazer em conhecer, Loke. Também espero isso.
Dava um sorriso para ela e continuava:
-Vamos ?
Depois de minhas palavras eu começava a andar para longe de Kiri, mais imaginava que teríamos que atravessar aquilo a pé, isso já começava a me dar canseira mais então falei baixo apenas para mim e Katsuyu escutar:
-E lá vamos nós !
Então concentro chakra nos meus pés e começo a andar sobre a água até a outra margem.

Considerações:

Jutsus Usados:

Armas:

Katsuyu:

Status:
Ir para o topo Ir para baixo
laharl
Chunnin | Kiri
Chunnin | Kiri
laharl


Mensagens : 133
Data de inscrição : 26/10/2011

Ficha Shinobbi
Sangue(HP) Sangue(HP):
[Saída] Já venho ú.ú Left_bar_bleue1750/1750[Saída] Já venho ú.ú Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
[Saída] Já venho ú.ú Left_bar_bleue1650/1650[Saída] Já venho ú.ú Empty_bar_bleue  (1650/1650)

[Saída] Já venho ú.ú Empty
MensagemAssunto: Re: [Saída] Já venho ú.ú   [Saída] Já venho ú.ú Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 8:45 am

[justify]OFF: nosso post de chegada lah, será um único post, ou cada um vai pelo seu]???

ON:

-- Claro.

Em seguida comecei a segui-lo por onde ele ia, e aos meus pés tal poça d'água continuava a me seguir


Citação :
Spoiler:
status:
descrição:
Ir para o topo Ir para baixo
Loke
Anbu | Kiri
Anbu | Kiri
Loke


Mensagens : 59
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 24
Localização : Num posso falar ;X

Ficha Shinobbi
Sangue(HP) Sangue(HP):
[Saída] Já venho ú.ú Left_bar_bleue1150/1150[Saída] Já venho ú.ú Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
[Saída] Já venho ú.ú Left_bar_bleue1450/1450[Saída] Já venho ú.ú Empty_bar_bleue  (1450/1450)

[Saída] Já venho ú.ú Empty
MensagemAssunto: Re: [Saída] Já venho ú.ú   [Saída] Já venho ú.ú Icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 9:41 am

OFF: Tenho a autorização (Link), já posso postar em outro lugar ?
Ir para o topo Ir para baixo
laharl
Chunnin | Kiri
Chunnin | Kiri
laharl


Mensagens : 133
Data de inscrição : 26/10/2011

Ficha Shinobbi
Sangue(HP) Sangue(HP):
[Saída] Já venho ú.ú Left_bar_bleue1750/1750[Saída] Já venho ú.ú Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
[Saída] Já venho ú.ú Left_bar_bleue1650/1650[Saída] Já venho ú.ú Empty_bar_bleue  (1650/1650)

[Saída] Já venho ú.ú Empty
MensagemAssunto: Re: [Saída] Já venho ú.ú   [Saída] Já venho ú.ú Icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 12:57 pm

OFF: pode, hoje eu viajarei para são paulo, portanto não pdoerei postar, mas amanha se der eu postp
Ir para o topo Ir para baixo
Loke
Anbu | Kiri
Anbu | Kiri
Loke


Mensagens : 59
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 24
Localização : Num posso falar ;X

Ficha Shinobbi
Sangue(HP) Sangue(HP):
[Saída] Já venho ú.ú Left_bar_bleue1150/1150[Saída] Já venho ú.ú Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
[Saída] Já venho ú.ú Left_bar_bleue1450/1450[Saída] Já venho ú.ú Empty_bar_bleue  (1450/1450)

[Saída] Já venho ú.ú Empty
MensagemAssunto: Re: [Saída] Já venho ú.ú   [Saída] Já venho ú.ú Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 9:38 am

OFF: Tópico da invasão feito. (Link)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Saída] Já venho ú.ú Empty
MensagemAssunto: Re: [Saída] Já venho ú.ú   [Saída] Já venho ú.ú Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Saída] Já venho ú.ú
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Saida
» [Saída] Afterlife [Sul]
» [Saída para Invasão] - • Nightmares' [Norte]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portal 2.0 :: Kiri :: Kiri :: Entrada de Kiri-
Ir para: